Suposto design do iPhone 9 e sucessor do Apple iPhone X revelado

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Os próximos iPhone deverão ser revelados em setembro. Até ao momento não há muito que saibamos. Muitos acreditam que teremos um XI Plus, XI e um iPhone 9. Outros referem ainda que um modelo "SE" deverá ser apresentado em conjunto com os topos de gama.

Uma coisa é certa. Há medida que a data de revelação se aproxima as informações serão mais lógicas. Se até ao momento tudo está uma confusão, aos poucos teremos maior claridade.

Vê ainda: OnePlus 6 começa a ser uma visão rara na sua loja oficial

Os rascunhos foram obtidos pela Samsung Galaxy S9. Será que conseguirão manter a fiabilidade?

Será este o novo iPhone XI Plus?

Começando pelo alegado Apple iPhone XI Plus. O equipamento que podemos observar à esquerda da imagem. As supostas dimensões são 157.2 x 77.1mm, o que o faz ligeiramente maior que o 8 Plus lançado no ano passado.

O aspecto físico do sucessor do iPhone X será idêntico ao topo de gama de gama deste ano. No painel traseiro vemos a inclusão de duas câmaras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo. Os três orifícios deverão significar a das câmaras e do flash LED.

Apple iPhone 9 - Pequeno, mas com margens maiores?

O design do suposto Apple iPhone 9 também é referido na publicação da Forbes. A novidade logo de entrada será a mudança da denominação deste terminal. De acordo com a fonte estamos a olhar para o "iPhone", em vez da típica numeração seguida até aqui.

O terminal é mais largo mas mais pequeno em comprimento que o iPhone XI Plus. Foi referido que contará com um ecrã de 6.1 polegadas LCD e com dimensões de 147.12 x 71.52mm.

O lançamento está previsto apenas para Setembro. Espera-se que a Apple tome o palco para nos revelar 3 equipamentos, porém, com estas informações tudo ficou um pouco mais confuso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Leitores 4gnews preferem o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition ao OP 6

e Huawei P20 Pro já podem utilizar a TWRP

arrasou toda a concorrência no AnTuTu

Via