Design do Xiaomi 12S Ultra é oficial e deixa qualquer um impressionado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Agora não há volta a dar. O Xiaomi 12S Ultra vai ser apresentado esta segunda-feira, 4 de julho, e o seu design final apareceu online. Até à data, a Xiaomi apenas revelou oficialmente o design oficial do Xiaomi 12S e do Xiaomi 12S Pro.

Mas ao longo das últimas horas surgiram na rede social Weibo cartazes oficiais de promoção ao smartphone. E como podes ver abaixo, deixam a descoberto o tão badalado design traseiro do smartphone.

Cartazes revelam design oficial do Xiaomi 12S Ultra

Crédito: Slashleaks
Crédito: Slashleaks

À semelhança do que vimos em fugas de informação, confirma-se que grande parte da traseira do Xiaomi 12S Ultra será ocupada por uma ilha de câmaras circular. Como se pode ver, o logo da Leica aparece em destaque no canto superior esquerdo.

A marca já confirmou que o terminal terá uma câmara principal com sensor Sony IMX989 de 1” polegada. Este será ainda acompanhado por ultrawide e uma lente telefoto periscópica com zoom de 5x.

slashleaks
Crédito: Slashleaks

Estas imagens não revelam o design frontal do equipamento. Mas é de esperar que este tenha um painel curvo nas laterais, com uma câmara frontal num punch-hole central. O painel será um AMOLED de 6,7" polegadas, com resolução QuadHD+ e taxa de atualização de 120 Hz, segundo os rumores.

Snapdragon 8+ Gen 1 será o processador do Xiaomi 12S Ultra

Será comandado pelo processador Snapdragon 8+ Gen 1, e até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Podemos ainda esperar uma bateria de 4800 mAh com carregamento de 67 W com fios ou 50 W sem fios.

xiaomi
Crédito: Slashleaks

Todas as especificações do smartphone serão confirmadas esta segunda-feira, no evento da Xiaomi. Aí também serão apresentados os Xiaomi 12S e 12S Pro, e também a Xiaomi Smart Band 7 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.