Xiaomi Band 7 Pro: vê as imagens oficiais antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta segunda-feira, 4 de julho, a Xiaomi vai apresentar os seus novos smartphones topo de gama. Mas os Xiaomi 12S Series não chegarão sozinhos ao mercado. Esse é o evento escolhido pela marca para também apresentar a Xiaomi Band 7 Pro.

O Xiaomi Band 7 já chegou aos mercados globais, e até já podes ver a nossa análise à pulseira inteligente no artigo dedicado. Mas a Xiaomi Band 7 Pro chega para oferecer uma experiência superior aos utilizadores.

Imagem oficial da Xiaomi Smart Band 7 Pro
Imagem oficial da Xiaomi Smart Band 7 Pro

Xiaomi Smart Band 7 Pro terá aparência retangular

Antevendo a apresentação, a Xiaomi tem divulgado várias imagens da smartband. Esta não terá um design oval, como é tradicional das Mi Band, mas sim um design retangular, mais próximo do que associamos a um smartwatch (ou à Huawei Band 7).

Se na Xiaomi Smart Band 7 domina o plástico, o mesmo não se pode dizer desta versão Pro. Como é visível nas imagens, a pulseira inteligente terá uma moldura metálica. A marca promete também várias opções de pulseiras que serão fáceis de substituir.

Imagem oficial da Xiaomi Smart Band 7 Pro
Imagem oficial da Xiaomi Smart Band 7 Pro

Quanto a especificações do produto, a Xiaomi ainda não revelou detalhes. Contudo, será de esperar que este modelo possa finalmente contar com GPS incorporado e até NFC para pagamentos.

Devemos, no entanto, ter em conta que este produto será apresentado na segunda-feira na China e tem chegada prevista a esse mercado a 29 de julho. Por enquanto não existe previsão de chegada aos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.