Excelentes descontos em tecnologia de 13 a 15 de dezembro!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

O Natal está a chegar e nada melhor que começar a pensar em encher o sapatinho. Sim, porque nem só o Pai Natal é responsável pelos presentes. A Fnac está bastante generosa e de 13 a 15 deste mês a melhor tecnologia estará com descontos incriveis!

Passando direto ao assunto, se és fã da Apple e sempre sonhaste em ter um iPhone, ficarás contente por saber que o iPhone 6 está com 12% de desconto! Equipado com o processador dual-core A8 da Apple e um design ainda bastante familiar, o iPhone 6 é ainda um smartphone bastante apetecível:

Nem todos somos fã do iOS no entanto. E olhando aos dispositivos Android, os dispositivos da Samsung também estão com descontos bastante apetecíveis. Seja o Samsung Galaxy S7, um dos dispositivos do ano, que veio suceder ao Galaxy S6, passando ainda pelo Galaxy J5, há descontos até 22% na Fnac:

Não podíamos deixar de falar nos grandes descontos noutros topos de gama Android. E se és daqueles que adora Android base, é a tua oportunidade de obteres um Nexus 6P, que estará nestes dias com 40% de desconto! O Huawei Mate S e o Sony Xperia XZ serão também produtos a ter em conta:

Ver também: Apple AirPods estão finalmente disponiveis para compra online

Para fechar esta secção dos dispositivos móveis, não podíamos deixar de falar dos descontos numa das marcas que mais tem crescido nos últimos anos. Estamos a falar da BQ e do seu Aquaris X5 Plus que tem feito grande sucesso em Portugal, estando agora com desconto até 21%. O Aquaris U Plus será também um dispositivo bastante interessante, especialmente pelo atual preço:

Avançando agora para a informática, os portáteis Asus são sem dúvida alguns dos mais procurados do mercado. Quer estejas à procura de um portátil para gaming, quer precises de um equipamento eficiente para trabalho, a marca de Taiwan traz consigo uma excelente relação qualidade/preço:

Portáteis bastante apelativos são também, como todos sabemos, os Apple MacBook. Design apelativo, bateria para horas de trabalho, excelente no desempenho gráfico, por vezes o seu preço é o único impedimento. No entanto, a oportunidade de conseguir um poderá ser agora, tendo estes computadores portáteis até 15% de desconto:

Está claro que nem todos queremos uma opção portátil, mas talvez um equipamento que seja mais indicado para trabalho. Pois bem, o iMac é a estação de trabalho por excelência. Elegante, potente e com um ecrã retina de topo, será sempre um computador a ponderar:

Estes são alguns dos destaques das Flash Sales Fnac. Aproveita de 13 a 15 de dezembro e faz as tuas prendas de Natal aos melhores preços!

Talvez queiras ver:
BQ volta a surpreender com a nova impressora 3D, a BQ Hephestos
Huawei Mate 9 tem direito a 3 anos de garantia!
Moto G4 e Moto G4 Plus começam agora a receber o Android 7.0 Nougat