Descobre já todas as novidades que temos para ti! #evento4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O prometido (é devido) e cumprido! O dia 1 de Outubro foi a data escolhida para desvendarmos o que está atrás do pano e uma coisa é certa, todas as novidades foram feitas a pensar em ti, desde esta mudança de visual do site, ao nosso logótipo.

Tudo começou quando nos sentamos e pensamos, " bem, o que fazemos agora?" Tu sabes que a malta da 4gnews não é de ficar parada a ver o tempo passar, "se hoje é bom amanhã já sabe a pouco". Ora, como eu gosto de dizer," mais do que ontem, menos do que amanhã".

Neste vídeo (#evento4gnews), ficarás a saber dos nossos objectivos a curto e médio prazo para o futuro, além da nossa atual situação e até do que já fizemos no passado. Posso garantir-te que gostarás de saber das novidades em primeira mão!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.