dell-smart-desk

A Microsoft apresentou recentemente um novo produto que prendeu a atenção do público. Estou claramente a falar do novo Surface Studio. Para caracterizar o Surface Studio podemos pensar num tablet de 28 polegadas, isto por possuir um ecrã totalmente capacitivo e ajustável, mas que lá dentro possui todo o poder e especificações de um computador.

Vê também: Microsoft trabalhou em algo parecido com a Mac Touch Bar há 15 anos atrás

   

Passadas duas semanas, surge agora a informação de que a Dell está a desenvolver o Dell Smart Desk, que será um concorrente direto ao produto da Microsoft. Se estás já a pensar que esta é uma forma de copiar o novo Surface Studio, não é bem assim. Isto porque a Dell afirmou que este produto está já em desenvolvimento à cerca de três anos e será apresentado ao mundo já em janeiro, no decorrer da CES 2017.

Falando do Dell Smart Desk em mais pormenor, estamos a olhar para um produto um pouco mais complexo do que o Surface Studio. Este possuirá uma combinação entre um monitor e uma espécie de tablet. Todo o trabalho desenvolvido com o mesmo será feito no tablet e o consequente resultado é apresentado no monitor.

dell-smart-desk2

Por exemplo, se estiveres a editar um teu vídeo, na parte do tablet irás ter a tua timeline e as misturas que pretendes fazer, ao passo que no monitor verás o resultado final do vídeo consoante o fores editando. Este Dell Smart Desk possui ainda um acessório semelhante do Surface Dial que se encontra em desenvolvimento desde 2014.

Por enquanto não existem ainda quaisquer outros pormenores relativamente ao Dell Smart Desk, nomeadamente as suas especificações ou o seu preço. Esperamos que tudo mude em janeiro, momento no qual será apresentado oficialmente e até quem sabe com uma designação oficial diferente.

Talvez queiras ver:

Nokia D1C: O smartphone Android é visto em todo o seu esplendor!

Estará a Meizu a preparar um concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix?

Passatempo 4gnews: Temos uns Meze 11 Neo para oferecer!

Viapcworld
Fontedell
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.