Deixa o sutiã em casa! esta é a caixa de transporte perfeita para os Apple AirPods Max

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada dos novos auscultadores sem fios da Apple tem dado que falar, tanto pela obra de arte que são, como pelas várias peculiaridades que apresentam. Uma dessas peculiaridades foi a sua "caixa" de transporte, que parece ser mais um acessório estético que outra coisa qualquer.

Demorou apenas alguns minutos para que os memes sobre esta dita caixa circulassem pela internet, sendo comparada centenas de vezes a um tradicional sutiã feminino. Pois bem, tal como seria de esperar, não demorou muito tempo para que alternativas bem mais vantajosas surgissem no mercado.

Esta nova proposta da WaterFiled Designs apresenta-se muito versátil, com um design fantástico, materiais de construção premium e com suporte para todas as funcionalidades trazidas pela capa oficial da Apple.

AirPods Max Shield é tudo o que vais precisar para proteger os teus novos auscultadores

Esta caixa poderia muito bem ser um acessório oficial da Apple, julgando pela sua elevada qualidade e design inovador. Um dos problemas apresentados por muitas das alternativas "baratas" à caixa da Apple é a ausência de suporte para o "low power mode", acabando por resultar num excessivo consumo de bateria por parte dos AirPods Max quando não estão a ser utilizados.

Graças à implementação de uma "borboleta magnética" no interior da caixa, a WaterFields Design conseguiu garantir um suporte perfeito para esta funcionalidade, garantindo que os AirPods Max entram sempre neste modo de baixo consumo sempre que colocados na sua caixa.

A AirPods Max Shield está em fase de pré-compra, custando $99. As primeiras unidades começarão a ser enviadas para os utilizadores já no dia 31 de dezembro, mas a empresa alerta que unidades encomendadas agora serão apenas entregues a partir deo dia 22 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os melhores smartphones de 2020, segundo MKBHD (vídeo)
  • Experimenta os Apple AirPods Max a partir de casa com este vídeo
  • Calculadora do iPhone esconde um segredo que muitos não sabem
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.