Criptomoedas: Bitcoin, Ethereum e AltCoins estão num tremendo crescimento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As criptomoedas podem não ser tão faladas como foram em 2018, no seu pico mais alto, porém, o Bitcoin, Ethereum e muitas outras AltCoins continuam com uma palavra a dizer na futura economia mundial.

Nos últimos dias temos visto a um sério crescimento no valor do Bitcoin, Ethereum e outras moedas. O Bitcoin, por exemplo, já passou a barreira dos 10 mil dólares eo Ethereum está bem encaminhado e acima dos 250$.

Ethereum e Bitcoin são os ativos mais importantes

Por muito que as AltCoins estejam com destaque positivo, é o Ethereum e o Bitcoin que mais chamam a atenção. Estas são as criptomoedas com maior MarketCap e das mais transacionadas do momento.

Porém, as AltCoins não devem ser esquecidas. O EOS, Cardano ou até o patinho feio, Ripple, estão com um crescimento favorável nos últimos dias.

A tabela de crescimento das criptomoedas nas últimas 24 horas

Tezos foi a cripto que mais subiu nas últimas 24 horas com um crescimento de mais de 21%. Ainda assim, temos um excelente prognóstico para o Cardano e Ethereum que subiram mais de 10% no mesmo espaço de tempo.

Analistas acreditam mais no Ethereum

Mas o Ethereum é aquele que mais tem chamado a atenção. A reformulação da plataforma programada para este ano promete fazer da plataforma mais capaz que nunca.

O analista de mercado "Bitcoin Macro", que já se revelou correto em algumas das suas previsões passadas, acredita que o Ethereum tem capacidade de chegar aos 10 mil dólares na próxima corrida.

Cuidado com os investimentos nas criptomoedas

Ainda assim, vale a pena referir para nunca investires mais do que estás disposto a perder. O mercado das criptomoedas é super volátil e incerto. O que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Não encares esta pequena análise de mercado como dica de investimento. Faz uma pesquisa séria e arrojada antes de investires neste tipo de ativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • O que é o Bitcoin? Uma explicação que todos vão entender!
  • Esquece Bitcoin! Aqui estão 6 criptomoedas que tens de conhecer!
  • Como comprar Bitcoin com cartão de débito/crédito
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.