Criador do Phoneblocks acredita que a Google poderia ir mais longe com o Project Ara

Carlos Oliveira

Desde a semana passada que se tem vindo a falar com muita mais frequência acerca do Project Ara. Novas informações em torno deste excelente projeto têm surgido num espaço de tempo bem mais curto que o habitual e isso dá-me a esperança de que o mesmo esteja finalmente a chegar.

Vê também: controlo total da Google sobre os módulos a serem criados para o Project Ara, alegando que este sistema levará as marcas a competirem entre si, ao invés de cooperarem. Refere também que a Google deveria olhar para o Project Ara como o futuro dos smartphones, ao invés de olhar para ele como um sucesso de vendas.

Não obstante de todas estas criticas, Hakkens enaltece ainda a coragem que a Google teve para levar o Project Ara tão longe e se havia uma empresa neste planeta que poderia completar toda esta idealização, era precisamente a Google.

Talvez queiras ver:

  • Google Photos passará a armazenar fotos e vídeos na sua qualidade original sem limitações
  • Lista de prováveis smartwatches que irão receber o novo Android Wear 2.0
  • D€AL: Haier II Pro, o tablet PC de 4GB ou 8GB RAM e SSD já em pré-venda
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.