COVID-19: website diz-te os produtos em falta nos supermercados perto de ti

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A pandemia do COVID-19, também referido como Coronavírus, está a deixar os portugueses (e o mundo) numa situação nunca antes vista. A quarentena do Estado de Emergência obriga a que todos os portugueses fiquem em casa e só saiam em situações de extrema importância. Como, por exemplo, comprar comida.

É aqui que o website SOS-COVID entra. Esta website dá-te os produtos que podem estar em falta nos supermercados perto de ti. O website é muito simples de usar e terás a informação básica dos produtos que procuras.

Exemplo do website SOS-COVID

Depois de entrares no website e dares a autorização para aceder à tua localização terás uma lista de supermercados e hipermercados perto de ti.

Ao clicares em cada um deles terás a possibilidade de ver como está a situação a nível de "comida", "mercearia" e "saúde". Caso exista falta de produtos de determinada categoria, terás a informação a vermelho na plataforma. Caso contrário, terás tudo a verde.

Casos de COVID-19 continuam a aumentar em Portugal

Infelizmente as notícias ainda não são risonhas. O número de infetados pela Pandemia continua a aumentar no nosso país. Agora com 1280 pessoas confirmadas e mais de 13000 em vigilância.

Assim sendo, toma todos os cuidados possíveis sempre que sais de casa. Mesmo que seja só para ir ao supermercado da esquina. Lava as mãos fervorosamente durante 20 segundos, evita tocar na cara e mantém uma distância entre as pessoas de 2 metros.

Sei que esta situação é difícil, mas estamos todos no mesmo barco. Temos de manter a calma e tentar ficar em casa sempre que possível. Vamos ser fortes!

Editores 4gnews recomendam:

  • Cadeado da Xiaomi com sensor de impressões digitais está a um preço fantástico
  • Google Play Store: 10 jogos grátis que não podes perder!
  • COVID-19: site informativo desenvolvido pela Google já está online!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.