Conhece o casaco da Xiaomi com aquecimento e powerbank incluído!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da plataforma de crowdfunding e venda YouPin, a Xiaomi criou um novo produto para os tempos frios que se avizinham. Chama-se Uleemark 3.0 e é essencialmente um casaco estilo corta-vento com aquecimento e powerbank incluído.

O Uleemark 3.0 conseguiu mais de 400% do dinheiro originalmente projetado na plataforma YouPin. Assim sendo, os casacos irão entrar em produção em breve, estando posteriormente disponíveis nas retalhistas chinesas online do costume.

ulemark

Características do casaco Uleemark 3.0

O casaco da Xiaomi é bastante peculiar pois tem dois lados e tem um gerador de calor incluído no tecido. A tecnologia de aquecimento do casaco é alimentada pelo powerbank incluído, com uma capacidade de 10.000 mAh. A Xiaomi afirma que o aquecimento do casaco dura cerca de 7 horas por carga.

xiaomi
Geradores internos no tecido aquecem o casaco e distribuem o calor

A tecnologia de aquecimento tem 3 modos de temperatura, permitindo ao utilizador adaptar o calor gerado pelo casaco a seu gosto. O casaco consegue atingir temperaturas entre 35 a 55 graus Celsius, dependendo da opção.

Um dos lados do casaco é à prova d'água, perfeito para tempos de chuva. Existem ainda elementos estéticos na parte da frente e trás do casaco de forma a facilitar o reconhecimento do utilizador no escuro por veículos. Para que possas ter noção dos modos de aquecimento, o casaco possui um botão com uma luz LED que te indica em que modo estás.

Preço e disponibilidade do casaco Uleemark 3.0

Assim que chegar ao mercado, o casaco Uleemark 3.0 terá um valor de 64 euros. Este preço deverá aumentar após receber o seu PVP (preço de venda ao público). Para já, só está prevista a sua disponibilidade oficial no mercado asiático.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.