Xiaomi Redmi 8A Pro está a chegar: conhece os detalhes

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi apresentou no dia de ontem (26) o Redmi 8A. Este é um smartphone de gama de entrada, e que nesta linha nunca teve qualquer versão Pro. No entanto, isso parece estar para mudar ainda em 2019.

No seu site oficial da Índia, a Xiaomi tem uma lista de dispositivos que têm a certificação RF. O que a empresa deixou escapar por alguns momentos foi que este tipo de certificação estaria presente no Redmi 8A Pro ainda não revelado oficialmente.

A informação foi recolhida pelo leaker Mukul Sharma, e logo partilhada no Twitter. É a primeira vez que a Xiaomi vai lançar um modelo Pro nesta gama A, mas vindo da fabricante já não é de estranhar os sucessivos modelos e variantes.

Redmi 8A Pro to be a thing pretty soon. Gets the RF certification.#Xiaomi #Redmi #Redmi8A #Redmi8APro pic.twitter.com/rMC4XKEkoB

— Mukul Sharma (@stufflistings) 26 de setembro de 2019

Redmi 8A é uma ótima solução para a faixa dos 100 euros

Neste momento ainda não se sabe em que medida o modelo Pro vai ter especificações superiores ao modelo base. Por menos de 100 euros, o Redmi 8A já oferece USB-C, uma bateria de 5000mAh e conta com o processador Snapdragon 439.

Xiaomi Redmi 8A
O Redmi 8A

Numa altura em que a MIUI 11 começará a chegar a vários modelos da Xiaomi, este pode ser um dos grandes diferenciais deste modelo Pro. Pode assim chegar já com esta versão fora da caixa.

O Redmi 8A já é um dispositivo bastante interessante para o preço, pelo que um modelo Pro poderá chegar a preços onde vai competir num nível onde não se tornará tão apetecível. Veremos em que faixa de preço vai a marca colocar o futuro modelo.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.