Conhece aqui os wallpapers do Samsung Galaxy S22

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É um dos lançamentos mais aguardados e ao que tudo indica o Galaxy S22 estará no centro dos holofotes em fevereiro do próximo ano.

Até essa data, vamos dar-te conta de todos os pormenores que fazem deste terminal o flagship da Samsung. Desta vez, damos-te a conhecer os wallpapers do terminal.

Os wallpapers sugerem o esquema de cores que o tema pode ter

Wallpaper samsung galaxy s22

Em fevereiro de 2022, num evento Unpacked, a Samsung irá dar a conhecer o seu smartphone topo de gama S22. Mas são muitos os rumores e especificações que têm circulado no mundo Web sobre o tão esperado flagship da marca sul-coreana.

samsung galaxy s22 wallpaper

Agora é a vez de os wallpapers presentes no Galaxy S22 terem sido revelados. Como podes avaliar pelas imagens, os novos wallpapers caracterizam-se pelos seus desenhos abstratos e bastante coloridos.

samsung galaxy s22 wallpaper

Por outro lado, pelos tonalidades escuras e claras utilizadas, sugere que o tema pode também apoiar-se numa gradação de cor. Para já, são conhecidos apenas estes quatro exemplares, mas no futuro podem ser revelados mais wallpapers para o flagship da Samsung.

Samsung galaxy S22 wallpaper

Especificações esperadas no samsung Galaxy S22

Agora é tempo de recordar algumas das especificações que podemos esperar ver no Samsung Galaxy S22. De acordo com as informações até agora reveladas, a série irá incluir tres modelos distintos: o Galaxy S22, o S22+ e o Galaxy S22 Ultra.

Espera-se que o Galaxy S22 esteja equipado com um ecrã de 6,06 polegadas e o processador Snapdragon 898 – sim, infelizmente o flagship não vai incluir o novo Snapdragon 8 Gen 1 – da Qualcomm ou Exynos 2200 da Samsung, consoante a região de lançamento.

Vai também integrar uma bateria de 3700 mAh, um sensor traseiro primário de 50 megapixéis e uma câmara frontal de 10 megapixéis. a diferença para o modelo Galaxy S22+ é que este estará equipado com uma bateria de 4500 mAh.

Já no que diz respeito ao modelo S22 Ultra, este terá os mesmos processadores que os seus congéneres, mas como topo de gama que é contará com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 45 watts e um sensor primário traseiro de 108 megapixéis.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt