Screen Shot 2014-05-11 at 21.15.40

Olá eu sou o Filipe Vieira, tenho 22 anos e sou do distrito do Porto, considero-me um apologista Android e um defensor ávido da tecnologia moderna.

Sou um tipo porreiro, e uma coisa que venero é o sistema Android.

   

Se me perguntasses o que me fascina na tecnologia eu diria que é o desenvolvimento que ela tem.

Quem me dizia que no tempo em que eu usava um 3310, pesado para caraças, expeço e um sistema muito primitivo eu iria poder ter a possibilidade de com o deslizar dos dedos utilizar um ecrã, diga-se assim…. Pois bem essas são as coisas que me fascinam o facto de com o tempo a tecnologia evoluir do grau 10 para o grau 1000 em pouco tempo.

Posso muito honestamente dizer que sou viciado em smartphones, eu tive num ano completo uma média de 12 smartphones, e não não estou a exagerar o tamanho do meu vicio!!!

Já tive desde Xiaomi Mi3,a Samsung, Nokia, Alcatel, Sony, Pantech… e a lista continua!!!

Gosto de aprender coisas novas, de estar sempre informado e de conhecer pessoas novas.

Muito sinceramente não pesco nada de programação, e também embora a minha área não se tenha focado em jornalismo e informática, posso dizer que aprendi muita coisa sozinho ou com tutoriais que ia vendo no meu primeiro e muito lento PC de secretária!!!

Mas bem para além dos smartphones que tive considero-me um tanto engenhocas, porque mexo em tudo o que está quieto (e não me refiro ao roubo =p). Minha futura invenção será um novo smartphone de peças de outros!

Tento ser o mais correto mais honesto e imparcial no que escrevo e tentar com que a noticia chegue fresca e em primeira mão ao leitor!!!!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.