Confirma-se! SpaceX de Elon Musk vai levar Tom Cruise ao espaço!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A SpaceX de Elon Musk prepara mais um marco histórico. Desta vez vai lançar o conhecido ator Tom Cruise para o espaço.

Já não é a primeira vez que se fala que um dos próximos filmes de Tom Cruise será, literalmente, filmado no espaço. A nova imagem do timeline da SpaceX confirma que o ator e que o diretor viajarão em outubro de 2021.

Tom Cruise será um dos primeiros turistas no espaço

O objetivo da SpaceX não é só ir ao planeta vermelho. Elon Musk já referiu que as viagens espaciais no segmento turístico serão comuns no futuro e tudo terá de começar de alguma forma.

Depois de enviarem astronautas ao espaço pela primeira vez, o timeline da SpaceX refere pela primeira vez "turistas espaciais".

A viagem será comandada pelo experiente astronauta Michael López-Alegría, astronauta que já tem uma vasta experiência no espaço e em "passeios espaciais" na Estação Espacial Internacional.

Tudo para gravar um clip para um filme

Ainda não sabemos qual será o filme de Tom Cruise que acontecerá no espaço. Contudo, será certamente um dos melhores cenários que Tom Cruise filmará. Nada de "ecrãs verdes" ou cordas que o deixam pendurado. Tudo acontecerá na gravidade zero no espaço.

Não sabemos ainda quanto tempo será essa viagem nem se a equipa acabará por ficar uns dias hospedado na Estação Espacial Internacional.

Sabemos apenas que existe um plano para o lançar para o espaço e que será um dos primeiros turistas espaciais. Um comum mortal sem os treinos intensos que os astronautas treinam uma boa parte da sua vida.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Watch: novo smartwatch barato da Xiaomi a caminho
  • Realme mostra primeira imagem do smartphone que muitos querem
  • Google Maps e Covid-19: navegação mais segura chegou
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.