Conceito do novo Tesla Model S revela-nos um carro de sonho

Carlos Oliveira
8 comentários

Pessoalmente, considero o Tesla Model S o carro mais cativante esteticamente que a empresa tem no seu portefólio. Adoro, sobretudo, a sua parte frontal, mas já está na hora de a empresa rever o design do seu carro elétrico.

Com isso em mente, o designer Giorgi Tedoradze criou um conceito da próxima geração do Model S que irá deixar qualquer um rendido. Se o atual modelo já faz virar muitas cabeças, o que dizer deste.

Tesla Model S

Olhando para este design, nota-se alguma inspiração no Aston Martin Rapide. Mas Giorgi esforçou-se para preservar as linhas mestras do Model S e fez com que, mesmo com esta remodelação, facilmente se perceba que é um Model S.

Este conceito mostra-nos um carro com linhas desportivas e isso poderá não ser do agrado de todos. Se és daqueles que prefere algo mais familiar, talvez este Model S não seja o mais apelativo para ti.

Tesla Model S

Sendo um conceito, nada nos garante que a Tesla venha a lançar um carro com estas linhas. No entanto, julgo que a empresa de Elon Musk deveria considerar seriamente este design para a próxima versão do seu elétrico.

Última revisão do Model S é de 2016

Já lá vão quatro anos desde que a Tesla remodelou o seu Model S. Visto que essa remodelação aconteceu precisamente quatro anos depois do lançamento do modelo original, está na hora de a empresa americana nos dar uma nova versão.

Rumores apontam para que, em 2021, seja lançado o tão desejado novo Model S. Ainda não temos pistas oficiais de como será o veículo, mas espera-se que sofra uma melhoria significativa no seu desempenho.

Enquanto não surge uma revisão do Model S, vamos sonhando com aquilo que a Tesla poderá fazer. E acredita que este conceito está entre os meus preferidos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.