nexus 6 conceito - reproduçaõ
A compra da Motorola pela Lenovo deu início a um rumor interessante: o próximo smartphone da linha Nexus pode ser fabricado justamente pela companhia chinesa, agora dona de uma divisão de dispositivos móveis que antes era da Google. Sabendo disso, o 91mobiles.com tratou de criar um conceito do que seria um futuro “Nexus 6”.
 
O aparelho tem duas características marcantes: a possibilidade de ser vendido em várias cores (verde, azul, amarela, vermelha, preta e branca) ecrã curvo, característica já presentes no LG G Flex e no Galaxy Round.
 
Outro item inspirado em aparelhos já existentes é o painel traseiro “regenerável”, como acontece com o celular da LG. O formato seria adequado ao formato do rosto do consumidor.
 
Nas especificações técnicas, o grupo exagera um pouco: a tela de 5,2″ seria acompanhada de um processador de 3 GHz e até 128 GB de armazenamento interno. Até o sistema operacional é inventado: Android 4.5 Lollipop, algo que ainda nem foi pensado pela Google, mas eles estão prontos a dar a ideia.
 
 
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=fghstsq3IpE?feature=player_embedded]
 
Fonte: Tecmundo

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.