Conceito do Apple iPhone 8
Conceito do Apple iPhone 8

É impossível ficar indiferente aos próximos smartphones da Apple. O alegado iPhone 8 (ou iPhone X, iPhone Edition…) deverá ser revelado em setembro em conjunto com o iPhone 7S e iPhone 7S Plus, contudo, parece que a Apple modificará um pouco o seu design.

Os rumores apontam para uma câmara dupla na vertical com possibilidades de realidade aumentada, fala-se que o ecrã será maior com extremidades mais pequenas e acredita-se que o dispositivo mostrará pela primeira vez no iPhone carregamento sem fios.

Vê ainda: Galaxy Note 8 poderá ser apresentado na terceira semana de agosto

   

A Apple mostrou com a remoção da entrada 3.5″ jack dos headphones que o futuro será sem fios, desta forma, os rumores relativamente a uma traseira de vidro para possibilidade de carregamento wireless são mais justos do que nunca.

Será este novo design do iPhone 8 suficiente para combater a concorrência?

Este conceito em vídeo mostra-nos o alegado iPhone 8 em toda a sua glória. O conceito, completamente baseado nos rumores só foge da realidade, na minha opinião, quando afirma que o terminal contará com 8GB de memória RAM.

O conceito criado por Obshansky Vladimir, mostra-nos ainda a possibilidade do leitor de impressões digitais ser introduzido dentro do ecrã e que o smartphone contará com mais capacidades a nível de realidade virtual, algo que a Apple tem vindo a se esconder também.

Um dos aspetos interessantes que o vídeo nos mostra são as alegadas variantes do modelo. De forma a manter a traseira branca ou preta, as tonalidades foram imaginas no metal lateral e no logótipo, um toque sinceramente genial.

Tem em conta que isto é apenas um conceito do smartphone baseado nos rumores. É mais do que possível que a Apple nos venha a decepcionar mais uma vez e não trazer metade das características que esperamos. Contudo, depois da última feroz apresentação na WWDC 2017, acredito que a empresa de Cupertino agarrará o mercado de 2017 mais forte do que nunca.

Outros assuntos relevantes:

Estes são os “novos” gadgets e smartwatch da Nokia

MediaPad T3 – Já chegaram os novos tablets da Huawei

Sem mais surpresas – Este é o novo OnePlus 5 e custará $549 dólares

ViaPhoneArena
FonteiPhone Concepts
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.