Comprador sortudo recebe Apple Watch Ultra antes do tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch Ultra foi apresentado neste início de setembro em conjunto com os iPhone 14, iPhone 14 Pro e AirPods Pro de segunda geração. Mas nem todos os produtos chegam aos consumidores ao mesmo tempo.

Recorde-se que os iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Pro Max, Apple Watch SE e Apple Watch Series 8 começaram a chegar aos primeiros compradores na última sexta-feira. Mas produtos como os AirPods Pro 2 e o Apple Watch Ultra só chegam esta sexta-feira aos primeiros compradores.

Embora essa seja a data em que seria suposto todos começarem a receber os seus novos relógios, um utilizador revelou no Reddit ter recebido o produto esta quarta-feira. A publicação é acompanhada de uma fotografia que o comprova.

Crédito: Reddit
Crédito: Reddit

“O meu Ultra foi entregue. Encomendado através da AT&T”, pode ler-se na publicação de “u/playalisticadillac”. Alguém na operadora terá decidido enviar esta encomenda antes da data que seria suposto.

Caso já tenhas visto algumas das análises ao novo Apple Watch Ultra, vais verificar que este chega numa embalagem ligeiramente diferente dos seus irmãos. A caixa é a maior, e tem o detalhe de conter as coordenadas do Apple Park, em Cupertino, embutidas.

Crédito: Reddit
Crédito: Reddit

Noutra das fotografias partilhadas pelo utilizador, vemos o Apple Watch Ultra ao lado de um Apple Watch de 45 mm, e percebemos as diferenças de tamanho. Recorde-se que o Ultra apenas está disponível em 49 mm.

Caso não saibas, o novo Apple Watch Ultra é direcionado desportistas mais exigentes. Caso vás fazer mergulho ou montanhismo mais intensivo, talvez este possa ser o modelo a escolher. Mas deves ter em conta que isso significa pagar a partir de 1009 € no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.