Como jogar Super Nintendo no teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como temos vindo a anunciar as nossas parcerias tem vindo a crescer, isto porque nós não somos super heróis para conseguir fazer tudo do bom e do melhor, por isso encontramos alguém com qualidade que te mostram dicas, truques e aplicações que valem a pena saber para o teu smartphone!

A primeira Sinergia criada com o Ralf Mamzkei e as melhores aplicações android da semana é uma das parcerias, o Dudroid é um outro grande amigo e grande profissional que merece ser realçado!

Desta vez ele fez um tutorial de como jogar Super Nintendo no teu Android.

E quem não gosta de Super Nintendo? Se tu és dos anos 80 ou 90 tu vais adorar isto se és dos 2000 para cima não sabes o que é bom! Parecem parvos e sem gráficos, é verdade mas garanto que te viciam mais do que qualquer outro jogo dos dias atuais!

O equipamento não precisa de ter root, qualquer equipamento funcionará, tenha em conta que obviamente irá depender da compatibilidade do equipamento com as aplicações!

Segue todas as instruções aqui do Dudroid que ele diz-te tudo como deve ser feito!

Aproveita para subscrever o nosso Youtube e o dele!

Aquele abraço Dudu! ;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.