Como apanhar o Pikachu como primeiro Pokémon com um simples truque

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon Go já chegou a Portugal de uma forma oficial e se tens umPokémon Go: Partilha informação, truques e esclarece dúvidas no nosso fórum 4gnews

Venha quem vier o Pokémon mais mediático foi mesmo o Pikachu, com o Ash e o pequeno amarelo Pokémon a serem as estrelas dos desenhos animados e apanhar um Pikachu não é pêra doce, mas já o podes fazer logo como primeiro Pokémon.

Este "truque" só funciona se estiveres ao começar o jogo pela primeira vez. Quando inicias o jogo e pede para configurar o teu personagem, logo a seguir dá-te a opção de apanhares um dos três Pokémon's no ecrã. A única cena que tens de fazer é ignora-los até aparecer um Pikachu. Como os ignoras? Andando noutra direção. Só tens de andar, sem apanhar Pokémon nenhum e esperar que o fofo Pikachu apareça a teus pés. Tão simples quanto isso.

Por isso vai lá e diverte-te com cuidado na estrada, nenhum Pokémon vale uma desatenção na vida real.

Talvez queiras ver:

  • Pokémon Go chegou a Portugal e já podes fazer o download
  • Pokémon Go: As principais ameaças para o teu Android e como as resolver
  • Pokemon Go: Inocente diversão ou ferramenta de espião ?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.