pikachu

O Pokémon Go já chegou a Portugal de uma forma oficial e se tens um Android ou iOS já podes instalar o jogo mais popular do momento no teu smartphone.

Este jogo vai-te fazer suar, literalmente. Se queres apanhar Pokémon’s vais ter que andar forte e feio, isto claro, se quiseres ser um treinador de Pokémon’s a sério.

   

Vê ainda: Pokémon Go: Partilha informação, truques e esclarece dúvidas no nosso fórum 4gnews

Venha quem vier o Pokémon mais mediático foi mesmo o Pikachu, com o Ash e o pequeno amarelo Pokémon a serem as estrelas dos desenhos animados e apanhar um Pikachu não é pêra doce, mas já o podes fazer logo como primeiro Pokémon.

Este “truque” só funciona se estiveres ao começar o jogo pela primeira vez. Quando inicias o jogo e pede para configurar o teu personagem, logo a seguir dá-te a opção de apanhares um dos três Pokémon’s no ecrã. A única cena que tens de fazer é ignora-los até aparecer um Pikachu. Como os ignoras? Andando noutra direção. Só tens de andar, sem apanhar Pokémon nenhum e esperar que o fofo Pikachu apareça a teus pés. Tão simples quanto isso.

Por isso vai lá e diverte-te com cuidado na estrada, nenhum Pokémon vale uma desatenção na vida real.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.