"Colony": Uma série intrigante para amantes de pós-apocalipse

Filipe Alves

colony

Há uma enorme quantidade de séries pós-apocalipse, as histórias variam entre Zombies ou reconstruções de cidades, no entanto, este "Colony" tem uma história que deixará qualquer amante deste tipo de sério intrigado.

A série conta com apenas 4 episódios, mas e que episódios estes... A história é enriquecida com um desconhecido sobre algo que pairou sobre a terra. Sem fazer spoiler de qualquer tipo, acredita-se que aliens tenham invadido a terra para consumir algum tipo de recurso.

Embora não mostre nenhuma guerra ou pánico, acredita-se que tenha acontecido uma devastação humana e que foi construído uma colónia em Hollywood para albergar milhares de pessoas. Esta colónia é gerida pela Homeland Security, ou "red hats" como são chamados, que por sua vez respondem aos visitantes da Terra.

red hats

Por muito que queira fazer spoiler é mais o que não se sabe do que o que se sabe nestes primeiros quatro episódios, mas é uma das séries que me fez marcar o calendário. A atriz Sarah Wayne Callies do inesquecível Prison Break e Walking Dead sente-se em casa e encarna o papel de uma mãe que luta para ter a sua família segura, já Josh Holloway, o ator principal, dá também vida a um aventureiro capaz de tudo para salvar o filho perdido no apocalipse.

Melhor do que eu te descrever quão fantástico foi este início de série é veres por ti próprio.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.