Chuwi Vi10 o novo tablet dual boot #chinaaopoder

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa Chuwi é uma empresa chinesa que se dedica há produção de hardware e hoje apresenta nos um novo tablet, o Chuwi Vi10 um tablet dual boot que foi projectado para fornecer aos utilizadores o melhor dos dois mundos num único dispositivo.

O Chuwi Vi10 vem com o Windows 8.1 e o Android 4.4 como sistemas operativos em dual boot com a promessa de receber o Android 5.5 e provavelmente o Windows 10 visto que a Microsoft irá disponibilizar como actualização.

O tablet é alimentado por um processador Intel Atom Z3736F Bay Trail apoiado por 32 GB de armazenamento interno para o sistema operativo e armazenamento, com a possibilidade de inserir um cartão microSD para expandir a memória interna ate um máximo de 128 GB.

O tablet da liga china ao poder conta com 2 GB de memória RAM que devem ser suficientes para dar fluidez em qualquer um dos sistemas operativos, este dual boot conta ainda com uma porta micro USB, juntamente com uma porta HDMI e uma bateria de 8000 mAh.

O Chuwi Vi10 vai ser lançado em breve na China por 799 Yuans (aproximadamente 120€) e a versão que inclui uma capa e teclado em couro por 899 Yuans (aproximadamente 135€), ainda não foram anunciadas datas para este tablet chegar à Europa.

Talvez queiras ver:

  • Futuro Elephone com ecrã 2K Dual boot e 4GB de RAM #chinaaopoder
  • Será este o OnePlus One de gama baixa?
  • Wei Yan Sofia, um smartphone com Android 5.0 e Windows Phone 10

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.