Chega de leaks, assim será o HTC One X9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A HTC apresentará em breve o seu próximo smartphone HTC One X9, depois de vários leaks de imagens, rumores de especificações e mais leaks de renders, está na hora de o ver de uma forma mais "selvagem".

Embora o terminal não seja oficial, quando se fala de design já sabemos aquilo que teremos pela frente: um design bem interessante, todo metalizado com colunas frontais e um ecrã de 5.5 polegadas FHD.

O teaser referiu um terminal com uma câmara de 13MP com estabilizador de imagem e com possibilidade de tirar fotos RAW. O HTC One X9 terá ainda o processador Helio X10 da MediaTek a correr 2.2GHz 2GB/3GB de RAM e 16GB de memória interna.

Ainda não se sabe se estará ou não disponível no nosso mercado, mas estes é um daqueles que até me convence pelo design, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Doação 4gnews: Lenovo K3 Note, MediaTek 6752 5.5″FHD e 40 mil no AnTuTu
  • HTC com alguns smartphones banidos na Alemanha
  • Xiaomi Mi5 não será dos primeiros Snapdragon 820 mas terá foco na “Experiência de Utilizador”

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.