CeX abre a 4ª loja em Portugal e desta vez em Lisboa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta empresa tem um carinho especial para mim, foi das primeiras empresas que olhou para a 4GNews de uma forma séria e nos deu oportunidade e posso dizer que o pessoal é muito bacano.

Se não vives ou nunca viveste no Reino Unido, certamente não conheces a CeX, a empresa com o nome engraçado "Sex -> sexo", é a maior empresa de compra e venda de usados em UK e nunca fui a nenhuma cidade que não tivesse pelo menos uma loja.

Gosto da ideia CeX, porque vai de encontro com a 4GNews idealiza, tudo é numa descontra, não há aqueles uniformes fatelas, nem te questionam se tens tatuagens no corpo ou o cabelo verde, a verdade é que quanto mais freak melhor.

Dá um salto ao site da CeX

Depois do Porto, Braga e Faro é agora a vez da CeX atacar em Lisboa. A loja de compra e venda de eletrônicos, jogos filmes e gadgets, pode não dar o mesmo preço que tiras ao vender no OLX ou Ebay, mas a verdade é que te salva um trabalhão desgraçado e ainda dão garantia daquilo que vendem, mesmo sendo usado! Pinta? Ya e de que maneira!

Acredito no sucesso desta empresa em Portugal e de certeza que virão mais delas em breve! Um grande abraço e uma boa sorte a todo o pessoal da nova loja em Lisboa!

Talvez queiras ver:

  • Mais rumores referem que o Note 5 poderá ser apresentado em meados de Agosto
  • Arkham Knight novo DLC “Batgirl”
  • Novas imagens do Motorola Moto G 2015 – Novo design, câmara de 13MP e muito mais!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.