Certificadas duas versões do Oppo R7 na TENAA

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com as certificações da agência TENAA, duas versões deste smartphone chegarão ao mercado. Uma versão do Oppo R7 será alimentada por uma SoC da Qualcomm, o Snapdragon 615 64-bit octa-core com clock de 1.5GHz, e a segunda versão vai ter um processador MediaTek MT6752 64-bit octa core a 1.7GHz.

A versão com o Snapdragon muito provavelmente, irá ser comercializada fora da China, e o modelo MediaTek será destinado apenas para Ásia. Além disso, e das diferentes bandas de rede, não existem mais diferenças entre os dois dispositivos.

Relacionado: Oppo R7 surge em novo vídeo O Oppo R7 contará com um ecrã de 5 polegadas na resolução full HD (1920 x 1080), o smartphone será lançado com 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD até 128GB. Na parte de trás do dispositivo encontramos um sensor de 13 megapixeis, com flash LED, enquanto que de 8 megapixeis estarão disponíveis na frente. Android 4.4.4 KitKat é o sistema operativo que vem pré instalado no dispositivo, com a personalização Color OS da Oppo. Vai ainda oferecer conectividade 4G LTE em ambas versões, medirá 143 x 71 x 6,3 milímetros e com o peso de 139 gramas, o que significa que será mais pesado e mais grosso que o Oppo R5, um dos dispositivos mais finos que existem actualmente.

Talvez queiras ver:

  • Julho é o provável mês da apresentação do Xiaomi MI5 Plus de 6 polegadas
  • Asus irá lançar VivoWatch este mês
  • Bateria do Motorola Nexus 6 explode!
  • Asus revela discretamente o Zenfone 2 com 128 GB de armazenamento interno

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.