Oppo R7 surge em novo vídeo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Continuam a surgir novos 'vazamentos' sobre o smartphone R7, o novo terminal da marca chinesa Oppo, que nos tem presenteado de alguns anos para cá, com dispositivos que despertam atenção pelas suas especificações. aliadas a um bom preço.

Sugestão: Huawei P8 Max hands-on – O GIGANTE com construção exemplar

Desta vez com o Oppo R7, é pelo design que tem despertado curiosidade de muitos. Deste praticamente do inicio que este terminal, tem sido anunciado como tendo os bordos laterais extremamente reduzidos ou edge-to-edge. No fim da semana passada surgiram as primeiras fotografias e vídeo do terminal. Agora um novo surge, com ele é possível vermos que o dispositivo será realmente fino, dando alguma sustentabilidade para alguns rumores de que terá apenas 4,85 mm de espessura.

No vídeo podemos reparar no ecrã ligeiramente curvado em ambos os lados, ainda não foram fornecidas informações oficias sobre o smartphone mas, de acordo com os rumores este dispositivo irá ter como motor um processador MediaTek MT6795 de oito núcleos e 64-bit, dispõe de um ecrã de 5,5 polegadas em full HD, de uma camera principal da Sony com um resolução máxima de 20,7 MP

Talvez queiras ver:

  • Mais imagens daquilo que é o smartphone sem bordas; o Nubia Z9
  • Apresentados os novos MediaTek MT8163 e MT8735 processadores de 64-bit para tablets
  • LG G4 será apresentado no dia 31 de Maio
  • OnePlus pausou a atualização CM OS 12 via OTA para adicionar o comando ” Ok OnePlus”

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.