ZTE Axon 2
ZTE Axon 2 (leak TENAA)

A ZTE é uma das empresas que ficou na corrida atrás da Huawei, ambas as empresas surgiram no mesmo tempo e por momentos sentimos que a ZTE tinha ganho a corrida. Mas na tecnologia e na vida a corrida é de longa distância e a Huawei conseguiu com tempo passar a passos largos a sua arqui-rival.

Hoje a ZTE traz ao mundo uma vasta area de gadgets, sejam Modem’s de internet ou mesmo smartphones. No sector móvel a coisa podia estar melhor, contudo, de acordo com o CEO da empresa o ZTE Axon 2 será o smartphone que mudará isto.

Vê ainda: HomTom HT17 chegará com 3 cores e leitor de impressão digital por baixo preço (Low-end Killer)

   

O empresário postou na sua conta Weibo uma imagem da parte inferior do ZTE Axon 2 comparando com o iPhone 6S e Huawei P9, referindo que o ZTE Axon 2 não teria “os parafusos aborrecidos” na parte inferior no smartphone, indicando ainda que o novo gadget contará com um design minimalista.

zte-axon-2-first-image

Segundo os rumores o ZTE Axon 2 chegará com processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM 64GB de memória interna com possibilidade de expansão, uma câmara de 20MP e ainda uma bateria de 3140mAh.

O smartphone será apresentado em breve, até lá temos de viver nas especulações, no entanto, se tal se revelar verdade acredito plenamente que este smartphone possa ser um revirar na ZTE.

Talvez queiras ver:

Obrigado pela dica Nuno

ViaGizchina
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.