CEO da ZTE dá-nos uma amostra do design do ZTE Axon 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE é uma das empresas que ficou na corrida atrás da Huawei, ambas as empresas surgiram no mesmo tempo e por momentos sentimos que a ZTE tinha ganho a corrida. Mas na tecnologia e na vida a corrida é de longa distância e a Huawei conseguiu com tempo passar a passos largos a sua arqui-rival.

Hoje a ZTE traz ao mundo uma vasta area de gadgets, sejam Modem's de internet ou mesmo smartphones. No sector móvel a coisa podia estar melhor, contudo, de acordo com o CEO da empresa o ZTE Axon 2 será o smartphone que mudará isto.

Vê ainda: HomTom HT17 chegará com 3 cores e leitor de impressão digital por baixo preço (Low-end Killer)

O empresário postou na sua conta Weibo uma imagem da parte inferior do ZTE Axon 2 comparando com o iPhone 6S e Huawei P9, referindo que o ZTE Axon 2 não teria "os parafusos aborrecidos" na parte inferior no smartphone, indicando ainda que o novo gadget contará com um design minimalista.

Segundo os rumores o ZTE Axon 2 chegará com processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM 64GB de memória interna com possibilidade de expansão, uma câmara de 20MP e ainda uma bateria de 3140mAh.

O smartphone será apresentado em breve, até lá temos de viver nas especulações, no entanto, se tal se revelar verdade acredito plenamente que este smartphone possa ser um revirar na ZTE.

Talvez queiras ver:

  • Motorola Moto X4: nova foto do seu protótipo
  • Já se pode conversar via WhatsApp em qualquer computador
  • OnePlus 3: as primeiras imagens reais do próximo “flagship killer”

Obrigado pela dica Nuno

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.