CEO da Xiaomi diz que o Mi Note 2 trará uma surpresa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem vindo a lançar um grande leque de equipamentos nos últimos anos, uns bem-vindos outros sem tanto interesse. Mas o caso do novo Xiaomi Mi Note 2 é um dos casos em que estamos realmente interessados em ver o que a marca Chinesa tem preparado.

Vê também: Nokia D1C mostra algumas das suas especificações no AnTuTu

Talvez a principal característica deste equipamento que tem vindo a despertar o interesse dos fãs é a possibilidade de este Mi Note 2 trazer finalmente um ecrã Edge, ou seja, com as duas laterais do ecrã curvas, algo que por enquanto apenas temos visto nos equipamentos da Samsung.

Já quanto a especificações, todos os rumores têm ido de encontro ao que é expectável para um equipamento de topo a ser apresentado por esta altura. Estamos a falar de um ecrã de 5.7 polegadas QHD, processador Snapdragon 821, 6GB de RAM, 128GB de memória interna e um sensor fotográfico traseiro duplo de 21 MP.

Mas alguma coisa sobre a qual ainda não tomamos conhecimento poderá estar para chegar. Isto por o próprio Lei Jun, CEO da Xiaomi, afirmou recentemente que o novo Mi Note 2 terá uma surpresa reservada. Ora, isto transforma-se numa afirmação muito vaga e que deixa a imaginação de qualquer um ao rubro.

Se a surpresa que Jun se quer referir tem algo que ver com alguns dos rumores já conhecidos, nomeadamente o facto de ser o primeiro equipamento Edge da marca, então já não será de todo uma surpresa. Mas por outro lado poderá estar a referir-se a algo totalmente novo e que ainda não foi rumorado.

Por enquanto fica claramente entregue à imaginação de cada um e das suas preferências, pois Lei Jun não nos deu qualquer pista do que possa ser. Poderá acontecer que até à apresentação deste equipamento algo de novo possa surgir sobre a forma de algum rumor ou leak e que nos possa elucidar o que terá a Xiaomi reservado para todos nós.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 poderá chegar com um design totalmente diferente

Google poderá vir a gastar um enormidade só em publicidade para os novos Pixel e Pixel XL

Microsoft: Próximo evento da marca não trará novos Smartphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.