Cat S60 - 4gnews.pt

A Caterpillar anunciou o seu novo terminal que é mais do que um smartphone, é uma ferramente profissional. Contudo, torna-se inédito e inovador pelo facto deste smartphone ter integrado uma câmara térmica.

Este terminal é bastante útil no ramo profissional uma vez que a câmara térmica possiblita detectar, por exemplo, perdas de calor em torno de janelas e portas ou detectar áreas de concentração de humidade. Esta câmara pode ser também usada para detectar sobreaquecimento ou falha de circuitos em electrodomésticos.

   

Sem dúvida que o maior ponto de venda deste S60 é a sua câmara térmica, mas ao ser concebido quase exclusivamente para “trabalhos pesados” oferece ainda muito mais aos seus utilizadores. É resistente à água até 5 metros de profundidade e conseguirá resistir nestas condições durante pelo menos uma hora. O CAT S60 é ainda suficientemente resistente para não ceder a quedas de até 1.8 metros.
cat s60 - 4gnews.pt

Quanto a especificações técnicas, este terminal conta com um ecrã de 4.7 polegadas com Gorilla Glass 4, um processador octa-core Snapdragon 617, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels (que funciona debaixo de água) com dual LED flash e câmara frontal de 5 megapixels. O CAT S60 irá chegar ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow e uma potente bateria de 3800 mAh. Quanto ao preço, o CAT S60 deverá custar cerca de 649 euros.

Este terminal será apresentado na MWC16 que irá decorrer durante a próxima semana. Nós vamos lá estar para te pôr a par de todas as novidades e informações oficiais. Fica atento ao nosso site e ao nosso canal do Youtube porque estarão sempre on fire!

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
FonteCAT
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.