Castigo dos pais a esta criança: apoderaram-se do seu instagram e o resultado é hilariante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os jovens vivem cada vez no mundo digital. Assim sendo, este pais decidiram criar um castigo à medida para a jovem que não se comportou como era esperado.

Foi dada a opção à jovem de ficar sem o seu smartphone durante um mês ou dar acesso aos pais às suas redes sociais. O resultado é simplesmente hilariante.

TikTok e Instagram foram as redes tomadas de assalto por estes pais

Nada melhor do que envergonhar a filha a todos os seus seguidores. Amigos, família e totalmente desconhecidos ficaram a saber que com os pais da jovem não se mete.

Com uma excelente imaginação, os pais apoderaram-se do TikTok de forma rápida e não foi preciso tutorial para criar vídeos extremamente populares a nível mundial. Tanto que estamos aqui a escrever sobre o assunto.

A jovem diz que aprendeu a lição e acredito plenamente que esta vergonha alheia o tenha feito. Seria interessante ver este tipo de soluções a mais jovens. Era forma das redes sociais ficaram ainda mais divertidas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Calendário Google está melhor que nunca com a nova atualização
  • 11 jogos de acção grátis na Google Play Store
  • Google Chrome terá uma nova forma de partilhar páginas entre o PC e o smartphone
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.