Carros Tesla terão mais sons adicionados em breve (o som cabras e coco são dois deles)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk, CEO da Tesla, é provavelmente um dos empreendedores mais divertidos que o mundo já viu. Depois de adicionar o som de "peidos" (yap) nos seus carros da Tesla, está na hora de adicionar o som de cabras e claro cocos. Foi ele mesmo que o disse na sua conta do Twitter onde ele afirmou que as novidades estão prestes a chegar aos carros Tesla.

O som de cocos deverá ter algo relacionado com o mítico filme de Monty Phyton. "You're using coconuts!!! " Quem viu Monty Phyton and the Holy Grail não esquecerá este diálogo. Ainda assim, poderás ver no vídeo abaixo.

Já o som de "peidos" não é propriamente novo. Foi em fevereiro que os carros da Tesla trouxeram uma funcionalidade um pouco diferente dos seus concorrentes.

Para além de fazeres com que o som fosse feito quando alguém se sentasse no banco, poderias também ativar a funcionalidade quando virasses à direita ou esquerda.

Buzina dos Tesla também terão novidades

Aparentemente, estes sons não serão apenas adicionados dentro do carro mas também fora. Como sabes, a União Europeia obrigou a todos os fabricantes de elétricos a adicionar um barulho no seu carro até 2021. Pois bem, parece que Elon Musk tem planos para fazer dos seus potentes Tesla soaram como cocos.

Além disso, alguns destes sons deverão ser adicionados à buzina do automóvel também. Será garantidamente interessante ver um Tesla a buzinar assim que esta atualização seja feita.

  • Editores 4gnews recomendam:
  • Tesla: mulher apanhada (em vídeo) a riscar um Tesla Model 3 entrega-se à polícia!
  • Tesla é processada por atualização que pode esconder defeito nos seus carros
  • Volvo Polestar 2 tem preço revelado na Europa! Conhece o rival do Tesla Model 3
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.