Carros Tesla terão mais sons adicionados em breve (o som cabras e coco são dois deles)

Filipe Alves
Comentar

Elon Musk, CEO da Tesla, é provavelmente um dos empreendedores mais divertidos que o mundo já viu. Depois de adicionar o som de "peidos" (yap) nos seus carros da Tesla, está na hora de adicionar o som de cabras e claro cocos. Foi ele mesmo que o disse na sua conta do Twitter onde ele afirmou que as novidades estão prestes a chegar aos carros Tesla.

💨 & 🐐 sounds too (also, of course)

— Elon Musk (@elonmusk) 6 de outubro de 2019

O som de cocos deverá ter algo relacionado com o mítico filme de Monty Phyton. "You're using coconuts!!! " Quem viu Monty Phyton and the Holy Grail não esquecerá este diálogo. Ainda assim, poderás ver no vídeo abaixo.

Já o som de "peidos" não é propriamente novo. Foi em fevereiro que os carros da Tesla trouxeram uma funcionalidade um pouco diferente dos seus concorrentes.

Para além de fazeres com que o som fosse feito quando alguém se sentasse no banco, poderias também ativar a funcionalidade quando virasses à direita ou esquerda.

The Tesla update we've all been waiting for: Fart Mode pic.twitter.com/FC5cEdkvo3

— Drift0r (@Drift0r) 10 de janeiro de 2019

Buzina dos Tesla também terão novidades

Aparentemente, estes sons não serão apenas adicionados dentro do carro mas também fora. Como sabes, a União Europeia obrigou a todos os fabricantes de elétricos a adicionar um barulho no seu carro até 2021. Pois bem, parece que Elon Musk tem planos para fazer dos seus potentes Tesla soaram como cocos.

Tesla Model 3

Além disso, alguns destes sons deverão ser adicionados à buzina do automóvel também. Será garantidamente interessante ver um Tesla a buzinar assim que esta atualização seja feita.

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.