Carl Pei, fundador da OnePlus, prestes a revelar mais detalhes sobre nova marca e faz um giveaway

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Carl Pei foi co-fundador da OnePlus e uma das caras mais conhecidas da jovem marca chinesa. Foi com espanto que, em outubro passado, ficamos a saber que ele deixara a marca para começar uma nova aventura.

Detalhes sobre a nova empresa de Carl Pei serão divulgados ao mundo já na próxima semana. Foi através do Twitter que o ex-dirigente da OnePlus fez o anúncio.

Nova empresa de Carl Pei será conhecida na próxima semana

Carl Pei anunciou hoje a data em que dará a conhecer aos seus fãs a sua nova marca. Muito pouco se sabe acerca do novo empreendimento do chinês, a não ser que estará ligado ao ramo do áudio.

Estamos, assim, a uma semana de ficarmos a conhecer aquilo que relançará Carl Pei no mercado tecnológico. Com o anúncio da sua nova marca, certamente também ficaremos a conhecer mais sobre aquilo que a sua nova empresa estará a desenvolver.

Pei anunciou, em dezembro passado, que a sua startup conseguiu angariar sete milhões de dólares para dar início a esta nova aventura. O dinheiro veio sobretudo de amigos e familiares, de onde se destacam um dos fundadores do Twitch ou o CEO do Reddit.

Pei oferecerá dez MacBook Air com M1 em jeito de celebração

Carl Pei tem já uma iniciativa brilhante para manter os seus fãs ligados à sua nova aventura. Na mesma publicação, ele informa que irá oferecer dez unidades do MacBook Air com processador M1 a nível global.

Este giveaway será à escala global, logo também tu poderás participar no sorteio e habilitares-te a receber um novo portátil. Tudo o que terás de fazer é seguir Carl Pei no Twitter, partilhar a publicação e inscreveres-te nesta plataforma.

Os equipamentos sorteados eram destinados à sua nova equipa, porém, ele acha que o melhor é mesmo oferecê-los aos seus fãs. O vencedor será anunciado no dia 31 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android 12 poderá ajudar-te a poupar imenso espaço no teu smartphone
  • Samsung Galaxy S21: desmontagem revela os segredos do smartphone
  • Honor V40 poderá impressionar ao apresentar-se ideal para jogos com nova tecnologia
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.