xiaomimetalbackcoverEnquanto aguardamos novidades sobre o vindouro Xiaomi Redmi Note 2 Pro apenas podemos especular que tipo de novidades nos irá trazer o terminal #chinaaopoder.

Entretanto chegou-nos uma foto da capa traseira do Xiaomi Redmi Note 2 Pro. Ao analisar esta foto, podemos concluir que o material de eleição é o metal e os cantos estendidos é onde estarão as antenas do terminal. Resta saber se o resto do material de construção será também inspirado na traseira de metal.

Além disso, podemos observar dois grandes cortes circulares que além da óbvia lente da câmara, nos leva a questionar se não vamos ver o primeiro smartphone da Xiaomi equipado com sensor de impressões digitais.

   

Dizem que os melhores perfumes vêm em pequenos frascos. Mas no caso da Xiaomi, de pequeno temos o preço, cujos rumores indicam ser uns meros 158$, como já é tradição dos smartphones chineses, sendo a Xiaomi uma grande pioneira. Não esquecendo que a concorrente Meizu também está a atacar o mercado de alta gama/baixo preço com o Meizu PRO 5. Vamos continuar a cobrir todas as novidades relativas ao Xiaomi Redmi Note 2 Pro!

Talvez queiras ver:

😉