Capa traseira em metal do Xiaomi Redmi Note 2 Pro revelada!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto aguardamos novidades sobre o vindouro Xiaomi Redmi Note 2 Pro apenas podemos especular que tipo de novidades nos irá trazer o terminal #chinaaopoder.

Entretanto chegou-nos uma foto da capa traseira do Xiaomi Redmi Note 2 Pro. Ao analisar esta foto, podemos concluir que o material de eleição é o metal e os cantos estendidos é onde estarão as antenas do terminal. Resta saber se o resto do material de construção será também inspirado na traseira de metal.

Além disso, podemos observar dois grandes cortes circulares que além da óbvia lente da câmara, nos leva a questionar se não vamos ver o primeiro smartphone da Xiaomi equipado com sensor de impressões digitais.

Dizem que os melhores perfumes vêm em pequenos frascos. Mas no caso da Xiaomi, de pequeno temos o preço, cujos rumores indicam ser uns meros 158$, como já é tradição dos smartphones chineses, sendo a Xiaomi uma grande pioneira. Não esquecendo que a concorrente Meizu também está a atacar o mercado de alta gama/baixo preço com o Meizu PRO 5. Vamos continuar a cobrir todas as novidades relativas ao Xiaomi Redmi Note 2 Pro!

Talvez queiras ver:

  • Huawei Nexus 6P não dobra assim tão facilmente, condições manipuladas
  • Microsoft Band 2 está oficialmente disponível para compra
  • Xiaomi Redmi Note 2 Pro certificado na China

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.