Call of Duty Warzone: Temporada 6 vai trazer novidades que vais querer testar!

Vitor Urbano
Comentar

Desde que foi lançado gratuitamente para todos os jogadores nas várias plataformas que, o Call of Duty: Warzone tem conseguido manter uma popularidade incrível, apresentando números cada vez mais impressionantes. Tal como acontece com muitos outros jogos atualmente, este grande sucesso deve-se muito ao empenho dos estúdios em lançarem novos conteúdos constantemente.

Agora, numa altura em que estamos prestes a receber a 6ª temporada do CoD Warzone, a Infinity Ward decidiu lançar um trailer oficial da nova temporada, onde revela detalhes que vão deixar os fãs ansiosos. Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores vão poder explorar túneis subterrâneos do metro.

Muito provavelmente, esta nova implementação trará também novos conteúdos para o Modern Warfare, trazendo uma nova lista de missões que vão fazer a delícia de milhões de jogadores.

Metro poderá ser das mais rápidas/arriscadas formas de deslocação no CoD Warzone

No final do trailer é possível ver que a estação onde se encontram as personagens está em Verdansk. No entanto, fica a confirmação de que serão construidas pelo menos 7 estações espalhadas por todo o mapa. Desta forma, os jogadores poderão ter à disposição uma forma de deslocação bastante mais rápida.

Será de esperar que a Infinity Ward decida colocar várias áreas de loot valioso nestas novas localizações. Por isso, é muito provável que passem também a ser das zonas mais quentes de todo o mapa, onde se irão travar batalhas alucinantes.

Call of Duty Metro

No que respeita às restantes novidades trazidas pela Temporada 6 ao Call of Duty: Warzone, não são conhecidos mais nenhuns detalhes. Sabemos apenas que o lançamento da nova Season irá acontecer no dia 29 de setembro, por isso esperam-se mais novidades durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.