Calendário Google ficou ainda melhor na gestão de eventos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que a aplicação "Calendário Google" seja uma aplicação aborrecida para a maior parte dos utilizadores, quem a usa de forma profissional sabe o quão poderosa pode ser esta App para organizar a tua vida.

Pois bem, com a nova atualização a aplicação fica ainda melhor e poderás agendar eventos de apenas 15 minutos. Esta funcionalidade é perfeita para as reuniões ou eventos rápidos que não vão tomar conta totalmente do teu horário.

Nova atualização do Calendário Google traz eventos de 15 minutos

Se és daqueles que tem reuniões pequenas e espalhadas pelo dia vais adorar a atualização. Isto porque podes definir espaços de tempo de apenas 15 minutos para uma reunião. Isto significa que conseguirás ser ainda mais pormenorizado na escolha do teu calendário e para uma melhor gestão de tempo.

Como referi, a aplicação do "Calendário Google" está longe de ser revolucionária para a maior parte dos utilizadores, aliás, na maior parte das vezes, serve para ver em que dia estás e em que dia calha o final do mês para receberes o salário.

Contudo, posso-te garantir que se tens uma vida atarefada e andas com reuniões de trás para a frente, vais garantidamente adorar começar a planear a tua vida neste calendário.

Além disso, como é uma aplicação Google, terás a sua integração no smartphone (seja ele Android ou iOS) mas também no tablet ou computador através da versão web.

Isto é, terás tudo gravado na cloud de forma simples e rápida. Ademais, se tens a sorte de ter alguém que te faça gestão dos eventos, podes também dar acesso a essa pessoa e conseguirão planear o teu dia de forma mais eficaz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens um Huawei? Está para chegar a próxima grande atualização de sistema
  • ALERTA: Confirma que não tens nenhuma destas Apps no teu Android! Sabe a razão
  • Xiaomi lança uma sanita inteligente que vais sonhar ter na tua casa!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.