Calendário Google ajudar-te-á mais do que nunca no dia-a-dia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Para aqueles, como eu, que parece que o dia de 24 horas não dá em nada e que devíamos prolongar o tempo aqui está uma aplicação que te ajudar-te-á.

O Google Calendars não é propriamente uma aplicação nova, mas vai ficando cada vez mais interessante, atualização atrás de atualização.

Vê ainda: Meizu Pro 6 anunciado oficialmente com processador deca-core, 4GB de RAM e Android Marshmallow

Este novo update o calendário vai tentando encaixar algo que precises de fazer entre o teu horário. Como nem sempre temos tempo de fazer aquilo que gostamos, o Google Calendar tenta encontrar o tempo perfeito, nem que para isso te tenha de acordar um pouco mais cedo.

Neste vídeo publicitário perceberás ao pormenor como é que a gigante America tentará gerir de uma forma mais produtiva a tua vida. Eu já adicionei algumas tarefas no meu, vamos ver se isto me ajuda!

Talvez queiras ver:

  • Samsung acredita que o Android N será a versão 7.0
  • HTC 10 não é propriamente à prova-de-água, mas conta com proteção IP53
  • Facebook descobre a pólvora seca debaixo de água e introduz bots no Messenger
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.