Brawl Stars: Como ganhar Gemas e Moedas sem gastar dinheiro!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 3 min.

O Brawl Stars continua a usufruir de um enorme sucesso no mundo do gaming mobile. Nesse sentido hoje vamos mostrar-te como reunires as recompensas do jogo da forma mais rápida.

Como deves saber no Brawl Stars tens Tokens, Moedas e Gemas. Essas são as recompensas principais onde tens de te focar para melhorar o teu perfil de jogo.

Para não te perderes mais aqui estão as maneiras mais rápidas de arrecadar cada uma delas. Estas são formas gratuitas que não envolvem utilizar dinheiro real, embora também o possas fazer.

Brawl Stars é uma corrida frenética pelas melhores recompensas

Tokens

Os Tokens são obtidos da forma mais simples: jogando. Tens de ganhar jogos no modo normal ou no modo sobrevivência. Neste último, quanto melhor a posição mais Tokens ganhas.

Adicionalmente, cada vez que o teu Brawler subir no ranking ganhas 20 Tokens. Finalmente, também os ganhas ao desbloquear novos eventos diários.

Assim que tiveres 100 Tokens normais, podes abrir uma caixa Brawl.

Star Tokens

Ao contrário dos Tokens normais, será apenas através de vitórias consecutivas que ganhas Star Tokens. Podes consegui-los fazendo e ganhando jogos normais. Podes também ganhar Tokens no modo sobrevivência. Contudo, só ganhas se ficares na quarta posição ou acima. Podes ganhar até quatro Star Tokens por dia.

Quando acumulares 10 Star Tokens, podes abrir uma caixa Brawl maior e que contém mais recompensas.

Importante: Sempre que possas utiliza os duplicadores. Estes duplicam até certo número a quantidade de Tokens que acumulas por cada jogo. Certifica-te que tens sempre um destes activo quando começares a jogar.

Moedas

As moedas são o dinheiro comum do Brawl Stars. Sempre que abres uma caixa, ganhas um jogo, ou sobes de nível és recompensado com um banho de moedas. Portanto, este é provavelmente o item mais fácil de obter e o mais comum deles todos.

Assim que arrecadares moedas suficientes, podes começar a fazer melhorias directas aos teus Brawlers.

Gemas

Semelhantemente ao Clash Royale e outros jogos da Supercell, o Brawl Stars tem gemas. Este é o dinheiro premium do jogo e está disponível para compra directa com dinheiro verdadeiro. No entanto, caso não queiras gastar o teu dinheiro suado podes obter gemas através das caixas que abres no jogo. A quantidade em cada uma é aleatória mas quantas mais abrires, mais gemas vais acumular.

As gemas são utilizadas para um progresso mais rápido, pois podes comprar vários itens na loja com elas.

Troféus

Os troféus vão definir o nível das recompensas a que tens direito. Como em outros jogos semelhantes vais ter um ranking onde os troféus são a tua pontuação.

Quantos mais troféus adquirires mais recompensas desbloqueias. Cada patamar que atinges ofereçe-te uma Caixa Brawl, pontos de poder, moedas, gemas ou mesmo novos Brawlers.

Não te esqueças de ir trocando de Brawler para não ficares em desvantagem.

Bilhetes

Finalmente temos os bilhetes. Estes fazem parte de uma actualização recente onde tens eventos especiais todas as semanas. Todos os jogadores podem participar desde que tenham bilhetes necessários. Estes aparecem nas caixas de todos os tamanhos e de vez em quando aparecem gratuitamente. Podes também comprá-los com dinheiro real mas facilmente consegues de borla.

Em suma, estas são as recompensas principais do Brawl Stars. Agora que sabes como obtê-las da melhor forma, é começar a jogar! No entanto, vem aí mais artigos a explorar este jogo viciante. Caso queiras saber mais, dá um salto à aba "dicas" do nosso site.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: 5 dicas que eu queria ter sabido ao início!

Brawl Stars: Conhece os 3 Brawlers mais populares do jogo

Brawl Stars: Qual o segredo do jogo mais popular do momento

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.