Brawl Stars: Conhece os 3 Brawlers mais populares do jogo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 3 min.

Tudo indica que Brawl Stars chegou para ficar! O novo jogo viral da Supercell continua a ganhar milhares de fãs todos os dias, e tudo indica que não se irá ficar por aqui. Com o seu crescimento exponencial desde que foi lançado, são esperadas muitas atualizações durante os próximos tempos.

Com a sua popularidade a aumentar a cada dia que passa e a vasta seleção no que respeita aos Brawlers que podes escolher, quais são os 3 Brawlers mais populares do Brawl Stars?

Brawl Stars Supercell
Supercell - Brawl Stars

É claro que estas três seleções não significam que são de forma indiscutível os 3 melhores brawlers do jogo. Especialmente porque a escolha acaba por estar diretamente relacionada com o teu estilo de jogo e a qual deles te adaptas melhor. No entanto, o Leon, Spike e Brock parecem ser alguns dos mais populares da atualidade.

Estes são os 3 personagens mais populares em Brawl Stars

Um dos detalhes mais interessantes de Brawl Stars é o fato de que os 22 Brawlers disponíveis apresentam características totalmente diferentes. Por isso, independentemente do teu estilo de jogo, vais certamente encontrar um que encaixa na perfeição.

Brawl Stars Leon

Leon (vida - 3,200 / 4,480 | ataque - 500 / 700)

Leon tem como arma principal uma espécie de lâminas em forma de 'fidget spinner' e em cada ataque lança 4 destas lâminas de rajada a uma distância considerável. Graças à distância alcançada pela sua arma, torna-se um Brawler bastante versátil que pode ser utilizado à distância ou combate mais 'corpo a corpo'.

O seu super poder é a 'Smoke Bomb' (bomba de fumo), que o torna invisível durante 10 segundos. Sempre que usas o ataque após ativares o super poder, perdes a invisibilidade. Por isso, este é um super poder bastante útil para fugir de situações mais complicadas.

O seu 'poder estrela' é a "Smoke Trail", que basicamente confere a Leon uma aumento substancial de velocidade enquanto está invisível.

Brawl Stars Spike

Spike (vida - 2,400 / 3,360 | ataque - 480 / 672)

Na minha opinião, este é um dos Brawlers mais interessantes do jogo. Especialmente pela possibilidade de causar bastante dano... à distância! Spike tem como arma uma granada de espinhos, que assim que toca no chão rebenta e envia pequenos espinhos em todas as direções.

O seu super poder é o "Stick Around!", que quando utilizado cria uma zona de impacto capaz de abrandar os inimigos. Ainda que não seja uma grande arma de ataque, pode ser bastante útil para conseguir causar um maior dano com a sua granada de espinhos.

O seu 'poder estrela' é o Fertilizante, que faz exatamente o que se esperaria do seu nome. Ao ser utilizado, Spike regenera 500 pontos de energia em cada segundo.

Brock (vida - 2,800 / 3,920 | ataque - 1,100 / 1,540)

Brock é muito provavelmente um dos mais perigosos Brawlers do jogo. Especialmente se o jogador o souber utilizar como deve ser. O seu 'Rockin Rocket' é uma verdadeira besta, que para além de uma quantidade incrível de dano, tem um grande alcance.

O seu super poder é o "Rocket Rain", que causa uma super explosão capaz de eliminar vários inimigos em simultâneo. Se estiveres a jogar contra o Brock, uma coisa é garantida. Não vais querer estar no centro do seu super poder.

Por fim, o seu 'poder estrela' é o "Incendiary", que transforma os misseis do seu rocket em verdadeiros 'cocktails molotov'. Sempre que um inimigo é apanhado no seu raio de explosão, recebe 240 de dano por cada segundo.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Qual o segredo do jogo mais popular do momento

Brawl Stars rende quase 9 milhões de euros em apenas 7 dias

Google Play Store: Brawl Stars já é oficial e tens de o experimentar!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.