Brawl Stars: Os melhores Brawlers para cada modo de jogo!

António Guimarães

É altura de te mostrarmos um guia mais estratégico super importante. No Brawl Stars podes escolher várias personagens para combater, os chamados Brawlers.

No entanto, qual é o que deves escolher? Pergunta difícil. Se considerarmos que existem 6 modos de jogo onde a escolha do teu Brawler é importante, ainda mais difícil se torna. Se queres saber primeiro sobre os modos de jogo, vê o nosso guia detalhado.

Assim sendo, reunimos várias informações para te trazer um guia onde te podes basear para escolher o teu brawler. Cada um tens os seus fortes e fracos e escolher qual o mais adequado ao jogo pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota!

Brawl Stars tem 21 Brawlers diferentes com novos a serem lançados periodicamente

Comecemos por te mostrar os vários modos jogo e classificando os Brawlers. Para uma melhor compreensão fica a saber o significado das pontuações. O S é excelente, a melhor opção possível.

De seguida temos o A cujo Brawler deves escolher caso não tenhas ninguém com pontuação acima. Finalmente temos o Bque não aconselhamos de todo, a não ser que sejas muito experiente.

Brawlers para o Pega-Gemas

Sendo que este modo é em equipa, é importante percebermos os papéis que cada brawler tem. Os Gem Carrier devem ser responsáveis por colecionar as gemas devido aos seus stats e alta resistência. O Poco, por exemplo, tem o poder de curar outros jogadores.

Os brawlers de suporte como o nome indica devem ajudar a equipa protegendo os Gem Carrier e mantendo um controlo estratégico da área.

Os Aggro são brawlers com ataques e especiais que causam muito dano de uma forma rápida. Não costumam ter muitos pontos de vida portanto é preciso saber usá-los.

Brawlers para o Assalto

No modo de Assalto, é importante um Brawler com ataques de longo alcance para poder destruir o cofre à distância. Não é à toa que uma das melhores escolhas é o Colt, com duas pistolas e o dobro do poder de fogo.

Brawlers para Showdown

Para o Showdown vais querer fazer muito dano e de longo alcance. Mais uma vez o Colt é uma boa escolha mas tens também o Rico, cujos tiros fazem ricochete nas paredes.

Brawlers para Brawl-Bola

No Brawl Bola voltamos a uma estratégia semelhante ao Pega-Gemas. Mais uma vez temos o mesmo tipo de brawlers para neste caso terem posse de bola.

No controlo do campo tens um dos meus brawlers favoritos, El Primo. Embora não seja de longo alcance, faz dano grande e rápido. O seu ataque especial causa dano massivo em área.

Finalmente temos os brawlers para rebentar paredes e obstáculos. Como sabes, no mapa tens paredes que podes destruir para limpar o caminho para aquele remate certeiro que pode ganhar o jogo!

Brawlers para Bounty

Por último temos o Bounty. Aqui é imperativo teres um brawler que te permita eliminar os adversários rápidamente. A Piper é certamente das melhores opções porque os tiros dela fazem mais dano se o inimigo estiver mais longe.

A Penny também é uma boa opção pois o seu ataque especial activa um canhão/metralhadora com alto dano.

Em conclusão, este é o nosso guia de estratégia para que possas fazer a melhor escolha. A verdade é que é divertido explorar os pontos fortes e fracos de cada brawler. No entanto, a escolha menos certa pode levar a derrotas frustrantes.

Passa na nossa aba "dicas" para veres mais guias sobre brawl stars e mais jogos super interessantes!

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars solidifica popularidade em janeiro com receitas milionárias

Microsoft – Xbox Game Pass ganhará (mais) quatro novos jogos

Nvidia lança finalmente a sua gama-média GTX 1660 Ti

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.