Microsoft - Xbox Game Pass ganhará (mais) quatro novos jogos

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft continua a investir fortemente no Xbox Game Pass. E ainda bem. O serviço de subscrição conta com mais de 100 títulos fantásticos, disponíveis para a família de consolas Xbox One.

Com efeito, se durante o último Inside Xbox foi revelado que a trilogia de Tomb Raider estaria completamente disponível no Xbox Game Pass por via da entrada de Shadow of The Tomb Raider, poucos esperavam que ainda houvesse novidades em fevereiro. Mas houve.

De acordo com as redes sociais da Xbox Portugal e informação avançada também pela própria Microsoft, há quatro títulos que serão introduzidos brevemente. Esses são Alien: Isolation; Disney Epic Mickey 2: The Power of Two; Headlander e The Walking Dead: Season 2.

Xbox Game Pass é uma excelente aposta da Microsoft!

Logo, mais quatro jogos que deixaram (e deixarão) os fãs da Xbox One verdadeiramente satisfeitos. E assim continuará a ser, na medida em que o Xbox Game Pass cresce a cada mês, mais do que uma vez em alguns deles.

A verdade é uma. Independentemente do que venha a acontecer na E3 deste ano e, consequentemente, da apresentação de novas consolas, o serviço referido anteriormente está para ficar. Cada vez melhor, mais completo, mas sempre com um preço mensal baixo, suficientemente apelativo para qualquer jogador que queira experimentar diversos jogos, distintos entre si.

E claro, vale lembra que o Xbox Game Pass também inclui títulos da Xbox Original e 360, pelo que é duplamente aliciante. A questão agora é perceber se a empresa de Redmond pensa unir o Live Gold ao Game Pass e criar um combo que não encontrará rival se tudo o resto se mantiver constante.

Em suma, fica atento às notícias aqui, em 4gnews. Assim, não perderás nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Primeiro Campeonato do Mundo de Fortnite começa a 13 de abril!

Pokémon GO vai finalmente deixar-te mudar de equipa com novo item

Xbox One recebe mais 5 adições à lista de jogos com retrocompatibilidade