Bq smartphones (1)

A marca espanhola é como o sabor Agridoce, estranha de se saborear, tanto faz coisas fantásticas como rapidamente dá uma chapada aos seus fãs. Mas, pensando bem, qual é a marca que não o faz? A Bq tem evoluído o mercado Português, essa é a verdade, trouxe ao mercado equipamentos de gama média muito bem aceites, com uma relação qualidade/preço interessante, certamente por isso a empresa Espanhola teve um bom sucesso em terras de Camões.

A Bq deu-nos ainda recentemente mais detalhes sobre os modelos de gama M, anunciou ainda o Bq Aquaris E5 Ubuntu Edition e hoje, um dos Administradores Bq referiu no fórum da marca, que a coisa está em andamento para uns modelos, mas que está preta para outros.

   

Bq admin

 

Segundo este Admin a atualização para os modelos E4, E4.5 e E5 estará mesmo à porta, tal como para os modelos que serão lançados agora da gama M, no entanto, a coisa está preta para os modelos E5FHD e E6. Segundo a mesma informação a MediaTek é quem está a falhar nesta atualização, por ainda não ter enviado os módulos da atualização para os devidos processadores.

Sendo tu um sortudo ou não, é de louvar o esforço da Bq em atualizar os equipamentos e os constantes feedbacks à comunidade. Depois do lançamento do Android M que estará disponível para o final do ano, cada dia que passa é mais uma pedra no sapato e para o ano será basicamente a mesma coisa mas com o nome diferente.

Fica com um dos nossos vídeos abaixo sobre o quão é importante ou não, a atualização Lollipop para o teu equipamento.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.