BQ atualizará todos os modelos Aquaris E e a tablet Edison 3 para Lollipop

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A BQ que recentemente lançou o seu mais recente modelo entrada da Motorola no mercado Português a história pode ser outra, a Motorola tem trazido equipamentos fantásticos a preços também competitivos e atualizações rápidas até o hardware dos modelos aguentar. Desta forma a jogada da BQ tem sido inteligente e ontem a marca anunciou no seu twitter oficial que iria atualizar os modelos Aquaris E e a tablet Edison 3 para Lollipop, a última versão android, muito desejada pela sua mudança de visual.

Com este anúncio, a BQ mostra aos seus clientes que não se trata de uma empresa que esquece os modelos lançados dando confiança ao consumidor.

Depois das nossas boas impressões no review do modelo BQ Aquaris E5 o sucesso da marca é garantidamente uma maior valia para todo o público Português!

Infelizmente a empresa não se alastrou para o Brasil, quando o caso se tornar real os Brasileiros entenderão o porquê de tanto alarido por esta marca.

Talvez queiras ver:

  • Review do BQ Aquaris E5
  • BQ Apresenta o Aquaris E5 4G
  • Porquê comprar um BQ?- Aquaris E5 HD e FHD
  • Update para Android 4.4.2 disponível para BQ Aquaris E6
Satisfeito com o teu BQ? Ou tencionas comprar um?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

PS: André Silva obrigado pela dica!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.