M10 tablets

A Bq marcou para hoje a sua apresentação em Madrid. Como é de esperar, a 4gnews está presente para te trazer todas as novidades que precisas. Depois do Aquaris X5 ter sido apresentado, o smartphone de gama média com uma construção em metal, é a vez da Bq nos falar um pouco no setor tablet.

Muitos sabem que não tenho boas recordações dos Edison lançados pela marca espanhola há uns anos, mas a verdade é que tal como disseram na apresentação, a marca tem vindo a evoluir e aprender.

   

M10 tablets

Hoje temos as novas tablets Bq com o nome de Aquaris M10. Esta Bq Aquaris M10 poderá ser comprada no modelo HD e modelo FHD, ambas nos dão 10.1″, processador MediaTek MT8163, embora o modelo FHD consiga atingir os 1.5GHz, enquanto o modelo HD chega aos 1.3GHz, 2GB de RAM, bateria de 7280mAh, 16 ou 32GB de memória interna e ainda uma câmara de 8MP para quem se atrever a tirar fotografias com um gadget de 10″.

preço bq x10

Esta tablet estará disponível a partir de 229€, caso seja o modelo HD. Se quiseres melhor definição de ecrã e comprar a FHD terás de desembolsar 259€, o que não é muito, visto as especificações.

Estas tablets deverão estar disponíveis a partir de novembro e será certamente uma excelente e agradável prenda de Natal.

Talvez queiras ver: