Bq apresenta tablets Aquaris M10 HD e Aquaris M10 FHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Bq marcou para hoje a sua apresentação em Madrid. Como é de esperar, a 4gnews está presente para te trazer todas as novidades que precisas. Depois do Aquaris X5 ter sido apresentado, o smartphone de gama média com uma construção em metal, é a vez da Bq nos falar um pouco no setor tablet.

Muitos sabem que não tenho boas recordações dos Edison lançados pela marca espanhola há uns anos, mas a verdade é que tal como disseram na apresentação, a marca tem vindo a evoluir e aprender.

Hoje temos as novas tablets Bq com o nome de Aquaris M10. Esta Bq Aquaris M10 poderá ser comprada no modelo HD e modelo FHD, ambas nos dão 10.1″, processador MediaTek MT8163, embora o modelo FHD consiga atingir os 1.5GHz, enquanto o modelo HD chega aos 1.3GHz, 2GB de RAM, bateria de 7280mAh, 16 ou 32GB de memória interna e ainda uma câmara de 8MP para quem se atrever a tirar fotografias com um gadget de 10″.

Esta tablet estará disponível a partir de 229€, caso seja o modelo HD. Se quiseres melhor definição de ecrã e comprar a FHD terás de desembolsar 259€, o que não é muito, visto as especificações.

Estas tablets deverão estar disponíveis a partir de novembro e será certamente uma excelente e agradável prenda de Natal.

Talvez queiras ver:

  • BQ Aquaris X5 com construção metálica já é oficial!
  • BQ Aquaris A4.5 – Review / Análise em Português – Android One
  • A BQ apresentou o novo BQ Aquaris A4.5 com Android One, vamos conhece-lo!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.