Samsung galaxy S7 riscos

Os novos equipamentos da Samsung são garantidamente os melhores que a empresa já lançou até aos dias de hoje. Se na altura do lançamento do Galaxy S5 soube criticar o design, também fui o primeiro a louvar o que a empresa Sul-Coreana fez com os novos modelos Galaxy.

Mas nem tudo são mares de rosas e é nestas situações que encho o peito e sei que as nossas reviews são feitas como devem ser. Quem vê as nossas reviews, ou segue a 4gnews, não é porque somos os primeiros a escrever ou gravar a video análise sobre o telefone, mas sim porque somos críticos o suficiente para encontrar os pontos positivos e negativos do terminal.

   

Screen Shot 2016-04-28 at 18.06.53

Vê ainda: HTC será a construtora encarregue de desenvolver os próximos Nexus

Na minha review do S7 que poderás ver mais abaixo queixei-me que o S7 riscava o botão home facilmente, como utilizamos o equipamento no mínimo uma semana como telefone diário antes de falar do bad boy, conseguimos perceber pormenores que normalmente não são falados nas reviews “mais apressadas”.

Samaung galaxy S7 4gnews

Depois de ter falado sobre o assunto na review senti que muitas pessoas não me levaram a sério e aparentemente hoje as notícias voltam a confirmar o que foi por nós dito. O botão do Samsung Galaxy S7 risca facilmente. Ao me ter deparado com um artigo no Phonearena a referir isso mesmo fiz uma pesquisa Google o que me levou a constatar exatamente o indicado, muita gente a queixar-se do mesmo em todo o lado.

Para além disso, senti e sinto, que este leitor de impressões digitais está a longe da concorrência, o leitor é lento e nem sempre acertado, se será ou não dos riscos, é possível, mas quando pago 700€ por um smartphone não espero que isto aconteça tão facilmente.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteReview 4gnews
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.