Botão home do Galaxy S7 risca facilmente! Mais casos falam do mesmo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos equipamentos da Samsung são garantidamente os melhores que a empresa já lançou até aos dias de hoje. Se na altura do lançamento do Galaxy S5 soube criticar o design, também fui o primeiro a louvar o que a empresa Sul-Coreana fez com os novos modelos Galaxy.

Mas nem tudo são mares de rosas e é nestas situações que encho o peito e sei que as nossas reviews são feitas como devem ser. Quem vê as nossas reviews, ou segue a 4gnews, não é porque somos os primeiros a escrever ou gravar a video análise sobre o telefone, mas sim porque somos críticos o suficiente para encontrar os pontos positivos e negativos do terminal.

Vê ainda: HTC será a construtora encarregue de desenvolver os próximos Nexus

Na minha review do S7 que poderás ver mais abaixo queixei-me que o S7 riscava o botão home facilmente, como utilizamos o equipamento no mínimo uma semana como telefone diário antes de falar do bad boy, conseguimos perceber pormenores que normalmente não são falados nas reviews "mais apressadas".

Depois de ter falado sobre o assunto na review senti que muitas pessoas não me levaram a sério e aparentemente hoje as notícias voltam a confirmar o que foi por nós dito. O botão do Samsung Galaxy S7 risca facilmente. Ao me ter deparado com um artigo no Phonearena a referir isso mesmo fiz uma pesquisa Google o que me levou a constatar exatamente o indicado, muita gente a queixar-se do mesmo em todo o lado.

Para além disso, senti e sinto, que este leitor de impressões digitais está a longe da concorrência, o leitor é lento e nem sempre acertado, se será ou não dos riscos, é possível, mas quando pago 700€ por um smartphone não espero que isto aconteça tão facilmente.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Honor 5C lançado oficialmente: boas especificações por um excelente preço
  • Motorola Moto G4 e G4 Plus serão apresentados dia 17 de Maio?
  • Xiaomi sai do top 5 de maiores fabricantes, tabela liderada pela Samsung, Apple e Huawei
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.