"Boruto: Naruto Next Generations" - a verdade sobre a jovem Uchiha

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

"Sarada: Naruto Next Generations" deveria ser o nome do anime de Boruto para esta arc. O episódio 23 foi mais um dos melhores episódios até à data e, no mesmo, vimos Naruto, Sasuke, Sarada e Sakura.

Contudo, estas não foram as únicas personagens incónicas que apareceram durante o episódio, mas já lá vamos. O episódio em si consistiu numa pequena continuação dos capítulos anteriores.

Vê ainda: Gotham: 4.ª temporada da série trará o Cavaleiro das Trevas?

Basicamente, Sasuke, Naruto e, principalmente Sarada, permitiram que Shin Uchiha fosse derrotado e que Sakura fosse salva. Todavia, é durante esse salvamento que Sarada revela quem realmente é.

Numa situação de aperto, não só vemos a pequena aprendiz a despertar o Sharingan - outra vez -, como a utilizar a força da sua mãe, a verdadeira, Sakura, para derrotar o inimigo. Sim, no episódio 23 é explicado o porquê de se pensar que Sarada poderia ser filha de Karin.

Bem, tudo não passou de um equívoco que Suigetsu protagonizou sem ter noção. Karin acabou por explicá-lo depois e, no final, tudo terminou da melhor forma para as personagens. Shin foi derrotado e os seus "filhos" acabaram por ir para a fundação de...Kabuto.

"Boruto: Naruto Next Generations" voltará em força na próxima quarta-feira! Cá estaremos à espera...

Um Kabuto estranho, mas, teoricamente, amigável. Por fim, Sasuke voltou à sua jornada e ChoCho percebeu que a figura paternal que procurava era o seu pai, todo este tempo, mesmo que a mesma não o visse diretamente.

Assim, tudo terminou como tinha de ser, bem. Sarada descobriu (e sentiu) a sua verdadeira identidade, mesmo quando tudo parecia fugir-lhe ao controlo. E ainda bem. Será uma das mais importantes no desenrolar da história de "Boruto: Naruto Next Generations".

Fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outros animes, bem como séries e filmes.

Outros assuntos relevantes:

Dragon Ball Super: será Vegeta o próximo a cair no Torneio do Poder?

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.