Boruto: Naruto Next Generations - Sakura impressionou no episódio 21

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.
Boruto Naruto Anime Sasuke
Sarada em Boruto: Naruto Next Generations

“Boruto: Naruto Next Generations” continua a ter um desenvolvimento espetacular, mesmo que o protagonista não apareça. Sarada, Sasuke e Sakura são o centro do anime neste momento, e ainda bem.

Porquê? Todo o panorama dos últimos episódios gira em redor de algo muito adorado no anime, o Sharingan. Em segundo lugar, a história de Sarada tinha tudo para ser interessante e, de facto, tem sido.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8: Data de chegada às lojas e possível preço

Com efeito, no 21.º episódio de “Boruto: Naruto Next Generations”, Sarada encontra o pai e este não a reconheceu. E claro, essa foi só uma das cenas intensas desde fantástico episódio. Depois de perceber o erro que tinha cometido, Naruto, Sasuke, Sarada e ChoCho são novamente confrontados pelo pequeno Uchiha.

Porém, Shin Uchiha, o misterioso rapaz, não veio sozinho e trouxe o seu pai, que também se apresentou como Shin Uchiha. E foi aí que uma épica luta começou. Sasuke e Naruto estavam de novo juntos, a lutar contra um inimigo comum.

Sakura foi mais útil que nunca em "Boruto: Naruto Next Generations" e protegeu Sasuke e Sarada!

Porém, num momento da luta, os dois protagonistas, por alguma razão, vêem-se numa situação de desvantagem para com o adversário que se preparava para finalizar tudo aquilo. Aí, mesmo com uma espada espetada no corpo e Sasuke com sérios problemas para proteger o seu melhor amigo e filha, eis que aparece uma nova esperança para eles.

Sakura. Pela primeira vez, em tanto tempo, a personagem que tantos detestam e tratam como inútil foi, francamente, útil. De verdade. Quando o pai, Shin, se preparava para acabar com os dois ninjas, o terceiro membro da Equipa 7 resolveu mostrar que também tem força, e bastante.

Daí, Sakura acaba por soquear Shin. No entanto, a luta não tinha acabado. Ou melhor, eles pensavam que sim. Contudo, Shin voltou para outra dimensão, a sua dimensão. O problema – se é que se lhe pode chamar isso – é que o mesmo não levou Sarada consigo, mas sim Sakura.

É assim que termina mais um episódio deste anime. “Boruto: Naruto Next Generations” está em constante mutação, e para melhor. Venha mais.

Outros assuntos relevantes:

Preço do Galaxy Note8 é presságio do valor do iPhone 8?

Sondagem: Tencionas comprar o Samsung Galaxy Note8?

Samsung apresentará um novo Gear S na próxima semana na IFA 2017

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.