Samsung Galaxy Note 8: Data de chegada às lojas e possível preço

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

A espera foi muita, a expectativa ainda mais, mas a Samsung apresentou hoje o seu novo phablet topo de gama, o Samsung Galaxy Note 8. As características deste flagship eram há já algum tempo faladas por entre os rumores que nos iam chegando, mas sabemos agora, ao pormenor, tudo o que (no papel) o Note 8 será capaz de fazer.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 já é oficial – Chegou para dominar o Android!

Mas as capacidades de um smartphone não são avaliadas por quem as fãs. A última palavra cabe sempre ao utilizador e este decidirá se este será o melhor terminal do ano, ou talvez mesmo a maior desilusão. E assim sendo, ficamos já a saber ambos preço e disponibilidade do novo Samsung Galaxy Note 8.

Data de chegada ao mercado

Conhecendo já este novo membro da familia Galaxy Note, é certo que os fãs não vêem a hora de conseguir adquirir um. Pois bem, em menos de um mês o Samsung Galaxy Note 8 chegará às lojas, tendo a Samsung anunciado que a data de chegada será mesmo o próximo dia 15 de setembro.

Isto significará que a Samsung conseguirá manter um bom ritmo de produção em massa do seu terminal. Sendo um dos modelos mais vendidos do mundo, não é fácil manter satisfeitas as necessidades que toda a sua procura exige (veja-se alguns dos topos de gama da Xiaomi).

Mas no caso da gigante sul-coreana isso parece não ser problema e daqui a pouco mais de três semanas os interessados poderão ter na mão um dos mais entusiasmantes terminais de 2017.

Preço do Samsung Galaxy Note 8

No que toca ao preço, não será de admirar ao nosso leitor que este verdadeiro topo de gama traga consigo um preço bem a condizer. Sendo a linha onde a gigante sul-coreana gosta, por tradição, de apostar todas as suas fichas na hora de mostrar tudo aquilo que consegue fazer, será natural que este não será um disposítivo propriamente barato.

O Samsung Galaxy Note 8 chegará às lojas no próximo dia 15 de setembro

Assim, apesar de não ter sido pormenorizado na própria apresentação, o preço deste novo terminal deverá começar nos €900, dependendo da versão de Samsung DeX a todos aqueles que procederem à pré-compra.

Mas a que mercados chegará este novo phablet?

Estejas em Portugal ou estejas no Brasil, não te deverás preocupar com a chegada do Note 8. A Samsung é uma das principais empresas a nível mundial com presença forte nos principais mercados.

Assim, será de esperar que quase todos os países europeus tenham acesso ao Galaxy Note 8, bem como a maioria dos países da América do Norte e mesmo o Brasil verá este excelente dispositivo em seu território. Já para não falar, como é claro, de Austrália, Nova Zelândia e grande parte do mercado asiático.

Pensas adquirir um Samsung Galaxy Note 8? Diz-nos nos comentários o que achas do novo topo de gama da Samsung e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8: Todas as especificações ao pormenor

Oukitel K10000 Max prova que é feito para a aventura! (vídeo)

Dica – Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo