Samsung apresentará um novo Gear S na próxima semana na IFA 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma das poucas marcas que ainda se mantém ativa no mercados dos wearables. Desde smartwatches até às pulseiras de fitness, a gigante sul-coreana tem vindo a marcar presença neste mercado. Este ano não deverá ser exeção e ficaremos a conhecer um novo modelo Gear S na IFA 2017.

Através do senhor DJ Koh, em declarações ao canal Dica – Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo

Depois de a empresa sul-coreana ter transportado a apresentação dos seus modelos Note para fora da IFA, os seus smartwatches têm sido a aposta para a feira de Berlim. Já no ano passado, foi nesta ocasião que ficamos a conhecer o Samsung Gear S3.

Samsung irá subir ao palco da IFA 2017 para nos apresentar o possível Gear S4

Um ano volvido e a história irá repetir-se. Será já no próximo dia 30 de agosto que a Samsung irá desvendar um novo integrante desta família de wearables. Não sabemos que tipo de gadget irá ser apresentado na próxima semana, especulando-se que seja o novo smartwatch Gear S4.

Convém ainda relembrar as recentes notícias da chegada de um Gear Sport. Este será um wearable híbrido e que conciliará o melhor de um smartwatch com o melhor de uma pulseira fitness.

Embora as apostas recaiam sobre a nova iteração da gama de smartwatches da marca, existe ainda a possibilidade de vermos o novo Gear Sport nesta feira. Claro que tudo isto irá ser desvendado já na próxima semana, precisamente na próxima quarta-feira.

Além da Samsung, muitas outras marcas irão marcar presença na edição deste ano da IFA. Será um final de semana recheado de novidades tecnológicas. Para ficares a par de todas estas novidades segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8 já é oficial – Chegou para dominar o Android!

Android Oreo pode conter solução secreta para “bootloop” no Smartphone

Já se fala de datas de apresentação do próximo Apple iPhone 8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.