Sondagem: Tencionas comprar o Samsung Galaxy Note8?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note8 foi oficialmente apresentado. Depois de uma boa apresentação por parte da empresa sul-coreana, eis que o smartphone começa aos poucos a chegar às lojas em pré-venda.

O novo equipamento da Samsung é deveras fantástico. Embora falhe em alguns aspectos que não consigo deixar passar em branco, como a posição do sensor biométrico, o dispositivo é de facto uma beldade.

Vê ainda: Android Oreo estará a causar problemas com Bluetooth, Google investiga

Com especificações de topo e características únicas, muitos amantes da linha Note estão neste momento a contar os trocos na carteira para a compra deste dispositivo, só tem um senão, os trocos são altos, muito altos.

O novo Samsung Galaxy Note8 está em pré-venda nas lojas habituais por um preço de 1019€ (R$3773 sem taxas), isto significa que nem todos terão a possibilidade de o comprar por muito que se sintam apaixonados pelo hardware.

Samsung Galaxy Note8 é o smartphone mais caro de sempre da Samsung!

Por isso mesmo decidimos perceber até que ponto é que o nosso público de facto tenciona, ou não, comprar o novo phablet da Samsung. Nesta sondagem tens 3 possibilidades de votação. Um redondo "sim", um forte "não" ou um questionável "talvez". Deixa-me ainda nos comentários se esperas algum outro terminal chegar ao mercado ou se estás satisfeito com o teu!

Os mercados Português e Brasileiro não são propriamente os mais propícios para dispositivos de gama alta. Enquanto que nos Estados Unidos da América, Reino Unido ou França, a maior parte dos terminais são comprados em contrato, nos países de língua Portuguesa esse tipo de possibilidade ainda nos passa muito ao lado.

Assim sendo, deixa-nos a tua opinião sobre a possível compra deste terminal. Se não viste a apresentação do smartphone aproveita para ver o nosso resumo de 5 minutos onde te damos todas as novidades do terminal e das suas possibilidades.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2 – Será esta a primeira foto real do Smartphone?

Samsung cresce e Android é “sinónimo” de Smartphone segundo a Gartner

Google Pixel 2: Evan Blass confirma Snapdragon 836 e data de lançamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.